As mulheres do PSOL dão exemplos de boca suja na atividade parlamentar

O líder do PSOL na Câmara dos Deputados (três deputados), Ivan Valente, ofendeu gravemente a honra da deputada gaúcha Luciana Genro. O que disse Valente:

- Ela é ladra de galinha.

. Acontece que o líder do PSOL tinha combinado que Luciana faria a defesa de um ponto da reforma política e ela aproveitou para defender dois pontos.

. A deputada gaúcha já avisou que da próxima vez o seu colega “vai levar porrada”.

. O uso de expressões pouco generosas com companheiros de mandato não é exclusividade de Valente e Luciana. É que a presidente do Partido, a agora vereadora Heloísa Helena, que se auto-proclama um “poço de ternura”, há menos de um mês, na Câmara de Maceió, chamou de “porca trapaceira” a sua colega Tereza Nelma, do PSB. Entrevistada pela revista Veja, Helena se desculpou: “Se eu soubesse que a gripe suína estaria chegando, não teria usado a expressão porca trapaceira”. As tiradas histéricas de Heloísa Helena são velhas conhecidas dos eleitores brasileiros. Ela faz escola.

. São conversas pouco edificantes em se tratando de professoras e parlamentares, mas compreensíveis quando se trata do PSOL.

. No RS, Luciana Genro também costuma dizer uma coisa e fazer outra, mas ninguém pensou em chamá-la de ladrona de galinha por causa disto. Alguns leitores desta página preferem concluir que se trata de mero caso para uso de camisa-de-força.

LEIA a entrevista completa de Heloísa Helena, inclusive seus tropeções vulgares sobre as melhores regras da boa convivência civilizada:
http://www.lucianagenro.com.br/2009/07/heloisa-helena-sou-um-poco-de-ternura/

Um comentário:

Anônimo disse...

O que faz a falta da imagem de um bom pai, justo , que dá boa moral a seus filhos, pode destruir, como destruiu, a vida de seus filhos, Luciana luta contra moinhos de vento, cria e vivencia batalhas épicas, mas somente dentro de sua cabeça, a realidade para ela é um problema, procura o pai que nunca teve e nunca terá, pois ele nunca realmente existiu. Pena que sua psicopatologia atinja sem provas a honra de muitas pessoas, ela muito mais prejudica do que ajuda nossa sociedade, saiu igualzinha ao pai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/