Vá na Livraria Cultura, neste sábado, compre e leia "Herança Maldita"

OPINIÃO DO LEITOR

Quase sem querer achei o teu livro nos meio das coisas do meu amigo Idenir Cecchim e comecei a ler. A medida que ia lendo, fui ficando horrorizado. Tenho 33 anos e não tinha idéia disto tudo. Estou te escrevendo para agradecer você por ter escrito um livro que vem a elucidar pessoas como eu que não tinham estas informações. Falo seguido para os meus amigos lerem teu livro para que a informação circule.Pessoas como você são essenciais nesta cidade e neste país. Hoje ganhaste mais um soldado na trincheira da defesa da democracia. Marcos Ostrowski, Porto Alegre, RS, sábdo, 11 de outubro.

O livro "Herança Maldita -os 16 anos do PT em Porto Alegre", pode ser encontrado neste sábado chuvoso (Porto Alegre) na Livraria Cultura, Bourbon Country, ou nas Saraiva do Moinhos Shopping e Praia de Belas Shopping. Os leitores que quiserem adquirir o volume, com entrega grátis em qualquer lugar do Brasil, podem enviar e-mail para polibio.braga@uol.com.br São 340 páginas, 37 capítulos, inclusive um Anexo com a rendição da prefeitura do PT a ATP, além de uma Parte sobre a censura à imprensa nos governos do PT. A Parte III do livro é um estudo de caso, de 120 páginas, sobre a máfia do lixo em Porto Alegre. Foram colocados 1.200 exemplares em duas semanas de circulação.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/