PP confirma apoio e reforça campanha de Fogaça

O PP anunciou oficialmente ontem (10) o apoio político a candidatura de José Fogaça (PMDB), no segundo turno da eleição a prefeitura de Porto Alegre. O peemedebista agradeceu e disse que "a presença dos progressistas vai dar solidez à campanha e também para o meu segundo mandato, caso eu seja reeleito", afirmou.

. O deputado estadual Mano Changes (PP), candidato a vice-prefeito na coligação Porto Futuro Alegre, encabeçada pelo democrata Onyx Lorenzoni, disse que o apoio do PP não é para obter cargos e sim para participar do plano de governo, oferecendo iniciativas para a melhoria da qualidade de vida da população.

. O presidente estadual do PP, Jerônimo Goergen, aproveitou o encontro para fazer um apelo aos dirigentes do PMDB e do PDT. Ele solicitou que, a exemplo do que ocorre na capital, mantenham a unidade e apóiem a candidatura de Fetter Júnior (PP) para a prefeitura de Pelotas. O progressista enfrenta Fernando Marroni (PT) no segundo turno.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/