STF libera atos pró legalização de drogas

Em decisão unânime, o Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou ontem que é livre a realização de passeatas e manifestações públicas em defesa da legalização de qualquer tipo de droga. A decisão foi tomada no julgamento de uma ação proposta pela Procuradoria Geral da República.

. A Corte afirmou que a Lei de Drogas não pode ser usada para criminalizar a defesa pública de legalização de drogas. Há decisões judiciais proibindo esse tipo de manifestação sob o argumento de que seria uma forma de apologia ao uso de substâncias entorpecentes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Está aberto o precedente: agora os cidadãos decentes e honestos podem fazer passeatas e manifestações pela pena de morte para bandidos (assaltantes, sequestradores, traficantes e estupradores) e políticos ladrões e corruptos.
Os capas pretas do STF atualmente não estão honrando as calças que vestem (e também calcinhas).

Anônimo disse...

Esse pessoal tá querendo dar uma de moderninho, avançado. Depois aumenta o consumo das drogas e ficam todos com cara de patetas !

Anônimo disse...

Deveriam liberar o sexo em público, o estupro, a putaria generalizada e tudo o mais que não presta e é indecente.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O poder judiciário era a ultima trincheira,alguma duvida?
Fumar o fumo de STA CRUZ não pode fumar a erva do DIABO PODE.
VIVEMOS TEMPOS BICUDOS,ONDE MENOS VALE MAIS.
Tudo isso é efeito do delírio de reeleição do egocentrico fhc,inventou a reeleição e estamos a 9 anos nomeando juizes para o supremo,que virou um ninho petralha,alguma duvida de que vão inocentar os mensaleiros?
BAH

Saudações

Anônimo disse...

Acordem pessoal, no Foro de São Paulo o PT assinou um tratado de cooperação com as FARC. Está tudo registrado nas atas deste Foro.
Basta olharem no site www.midiasemmascara.com.br
O motivo da legalização das drogas é abrir as portas para as FARC no Brasil, ou quem vocês pensam que tem o know-how para comercializar essa porcaria, hein? Você por acaso?

Anônimo disse...

drogar o Povo, exterminar a juventude é programa deste governo.................basta povo brasileiro, diga não a esta corja luladimaptzédirceu, terminarão com as famílias e a Pátria Brasilira.E o STF, apoia.

Dalton disse...

Pelo jeito, com o apoio do grão-tucano FHC, tb. tá errado o presidente FH? Sou tucano, gay e usuário de maconha, e este site me envergonha.

Anônimo disse...

Daqui a pouco haverá passeata pró pedofilia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/