CCJ contraria Dilma e dá reajuste a juízes

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou ontem recursos de R$ 2 bilhões para assegurar aumento salarial aos ministros do Supremo Tribunal Federal e aos servidores do Judiciário.

. A proposta aprovada destina o dinheiro, por meio de uma emenda de comissão, ao Orçamento da União de 2012 para custear o pagamento do reajuste, previsto em projetos em tramitação na Câmara.

. Além dessa emenda, a CCJ também aprovou outras três somando mais R$ 330 milhões para serem gastos em despesas do Judiciário e Fundo Partidário. A CCJ é presidida pelo deputado João Paulo Cunha (PT-SP), réu no processo do mensalão.


BIER MARKT
A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade

Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O poder judiciário era a última trincheira.
Era

Saudações

Anônimo disse...

Na ilha da fantasia é assim que funciona. Qualquer ação contra o executivo ou legislativo sera arquivada, esquecida, engavetada, etc. Alem disso, em breve, começarão os aumentos em cascata para os dos degraus mais abaixo. Se alguem ingressar na justiça pedindo correção na tabela do IR, ou aumento para os aposentados que recebem mais de 1 sm, nos mesmos percentuais dos recebidos pela justiça, esta é imediatamente arquivada, sob qualquer pretexto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/