Colombo nega venda, de novo, enxuga rede e amplia vendas pela Internet

Foi pela enésima vez que Adelino Colombo distribuiu nota para desmentir a iminente venda das Lojas Colombo, mas o mercado não se aquietou.

. Ao final deste ano a rede terá 320 lojas, 41 a menos do que tinha em 2008. O enxugamento destinou-se a rentabilizar mais o negócio.

- As apostas da empresa de Farroupilha na Internet, foram amplamente exitosas e este ano elas responderão por 18% das vendas. Para dar suporte aos negócios, foram implantados centros de distribuição em Porto Alegre Curitiba e Sumaré (SP). Também foi montada frota própria de 200 caminhões para entrega.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que um Senhor em idade avançada e boa tragetória de vida quer com este país de vigaristas?

Devia vender esta encrenca e passar seus últimos dias em um país civilizado e desenvolvido como a Austrália...

Longe de políticos e juizes corruptos, da insegurança pública , da PTzada e suas iniquidades.

Anônimo disse...

Se tem uma loja confiável de compras pela internet é a Colombo. Já comprei diversos ítens lá, de tv led a máquina de lavar louça, recebi poucos dias depois, via expressa, caixa lacrada e tudo mais. Show de atendimento.

Anônimo disse...

A colombo está fora do mercado faz tempo. Qualquer comparação de preços entre a colombo, o ponto frio e a fast shop coloca a colombo como o mais caro. As vezes 50% mais caro.

Lauro disse...

Sr Adelino, não venda a Colombo, pois você sabe que há solução pro assédio de outras empresas interessadas na compra. Eles se interessam porque a Colombo ainda é uma empresa boa. Mas por favor, olhe bem esses seus Diretores, se eu pudesse lhe mostraria que tem inimigo na trincheira. E outra coisa, cuidado semi analfabeto não serve pra Diretor, e você tem um aí que todo mundo sabe que é incapaz, inclusive o mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/