Pont, mais coerente, impõe-se como candidato da maioria no PT

Ao se impor como candidato dentro do PT, o Deputado Raul Pont confirma sua posição de estrela de primeira grandeza dentro do Partido no RS.

. A constelação inclui Tarso Genro, Raul Pont e Olívio Dutra, pela ordem.

- Raul Pont enfrentou a disputa interna com discurso e atitudes mais coerentes, já que Adão Villaverde, seu adversário, deixou correr as ideias de que era apenas um candidato laranja e de que contou com o apoio do chefe do Mensalão, o ex-Ministro José Dirceu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa "Maravilhosa"!

Notícia do ESTADÃO:
Comandada por réu no Supremo, CCJ inclui na pauta anistia a mensaleiros

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,comandada-por-reu-no-supremo-ccj-inclui-na-pauta-anistia-a-mensaleiros,794289,0.htm

Anônimo disse...

É não duvidem de que graças ao portoalegrense politizado, esse brucutu tenha chances de ocupar a cadeira no paço municipal.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul\RS

Anônimo disse...

Com tudo isso eu só penso em como o PC do B é trouxa, eles tiveram a promessa de apoio á Manuela pra prefeitura para apoiar Tarso ao governo do Estado e não lançar a Manuela naquela ocasião (se tivessem lançado dividiria e esquerda e teria segundo turno com ctza) e agora não recebem o pagamento de continuam q nem uns otários ao redor do PT. Tem q ter mutreta pra tanta obediência sem questionar...

Anônimo disse...

A coerência de Cachorrões é a mesma dos lobos, são parentes em atos e no "pensamento". "Esgualeparam" mais uma vez a inteligência e a cultura no RS.

Anônimo disse...

Qual é a coerência em se apresentar como mujahedin da ética, quando está sendo processado por desvio de verbas por Salazar, seu ex-assessor.
Qual é a coerência em acusar adversários de corrução e abafar as denúncias de corrupção feitas contra ele próprio, em vez de esclarecê-las?
Qual é a coerência em ser contra o FUNDOPEM no governo de Antônio Britto e a favor no governo Tarso Genro?
Esse Pont é esquerdalha raivoso e cara-dura.

justiniano disse...

Pelo menos os cachorros vão gostar de ter um representante na prefeitura. Esse individuo deve ter algum parentesco com Bin Laden, porque vai ser sectário assim no Afeganistão, mas como diz o ditado cachorrão que muito acoa não morde...

Anônimo disse...

Coerente???
Faz me rir...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/