Revista Veja apresenta as relações entre o PT gaúcho e as Farc.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa de Veja. A revista não disponibiliza o material, a não ser para assinantes, mas o editor buscou o material no blog Lilicarabina, conferiu tudo e atesta o que saiu.

O que se espera é que o Senado convoque uma CPI para investigar as relações entre as Farc, o governo federal, o PT e as esquerdas brasileiras de um modo geral. As denúncias feitas hoje por Veja estão todas documentadas e implicam seriamente todos os protagonistas. Trata-se de uma colaboração entre brasileiros e estrangeiros em estado de franca atuação criminosa, com troca de dinheiro e mútuas proteções de caráter logístico, político e militar.

. É assim que a revista Veja desta semana conclui sua reportagem sobre a análise das 5.700 mensagens encontradas nos arquivos de um chefe das  Farc, Raul Reyes, abatidono seu acampamento equatoriano pelos militares colombianos em 2008:

Está comprovado: os interesses das Farc estendiam-se pelo território brasileiro como os muitos e longos tentáculos de um molusco pegajoso.

. Quando faz a comparação, Veja sabe de que tipo de molusco está tratando.

. A reportagem de Veja tem 7 páginas. Além disto, abre o material com um inédito material, na base do "nós já tínhamos avisado".

. O PT está seriamente envolvido com as Farc – e isto inclui o PT do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Para variar, isso não dará em nada.

Pode até aparecer vídeos "com imagem de cinema" onde apareça toda essa cambada, que nada pega neles.

Eles podem tudo!

Anônimo disse...

"Não me importo com quem tu anda, me importo com o lucro que eu obtenho com isto" Esta é a filosofia do brasileiro e isto vai do sem teto ao Dr. Jorge...

Anônimo disse...

Um cordial abraço a todos aqui.
]
Como a Veja e o verdadeiro PIG (não o PIG que o editor cita) não têm assunto para falar mal do governo Dilma. Requentam "notícias" já amplamente debatidas e rebatidas.

E, como este site é anti-PT, o editor dá eco a estas intrigas que, como outras, não dão em nada.

Pelo que tenho visto, este site, depois da derrota de Yeda, se tornou um espaço de lavadeiras a fofocar e a chorar.

Anônimo disse...

Quem nao sabia que o PT e' uma organizacao criminosa????

Anônimo disse...

O anônimo das 11:13 resumiu com perfeição o desfecho dessas revelações. Nada! Nossa sociedade, com exceções é lógico, está apodrecendo, por isso poucos ligam, o importante é levar uma beira.

Anônimo disse...

Deixando de lado o caso das FARC que já é sobejamente conhecido - elles são da mesma ideologia comunista PT/FARC/TARSO GENRO. Vamos falar do caso Palloci e o aptº de seis milhões e seiscentos mil + 872 mil de uma sala na av.paulista, como é que fica a desculpa desses petralhas ladrões e corruptos, elles ainda vão continuar falando na casa da ex-gov.Yeda - 750 mil(perto do Aptº do Palloci, a casa dela é um casebre). Aí, Rosane de Oliveira/André Machado/A.C.Machado grupo RBS(eixo do mal), não vão tocar no assunto....????????? QUADRILHA DE COMUNISTAS CORRUPTOS ????

Anônimo disse...

se tem algum culpado nisto tudo foram os incompetentes militares. edus

Anônimo disse...

Cada vez fica mais claro por que não sai a lei anti-terrorista no Brasil. Espero que pelo menos o "cumpanheiro Battisti" seja deportado.
.
Vale a pena ler a reportagem completa na Veja para ter noção do nível a que chegamos.

Anônimo disse...

Olivio canalhão, Raul o cachorrão e aquele bonh gass.... o que vcs tem a dizer? e a PF não vai prender as figuras?

Francisco Berta Canibal disse...

nada de novo conta outra Farc-pt.

Anônimo disse...

Bom parece que todos já sabiam.
Nunca nem se envergonharam.
estão traindo o país.
Depois vem dizer que lutaram pela democracia.
Olhem em Cuba; ainda nos dias de hoje pessoas para se libertarem daquele inferno precisam arriscar suas vidas em botes precários.
Alguém acha que se lá fosse a maravilha que os petistas dizem alguém precisaria arriscar sua vida do jeito que o casal de turistas brasileiros fotografou nos últimos dias?
Quem duvida se eles não querem implantar aqui no Brasil o mesmo tipo de governo despótico que existe em Cuba?
Podem até não conseguir, mas continuarão tentando e com isto atrasando a vida do Brasil.
Ainda bem que existe a VEJA e este blog, a exemplo de outros que lutam diariamente para evitar o pensamento único.
O povo está anestesiado. Acha que vai bem e com dinheiro no bolso vende até a alma.
Mas acima de tudo está
A ideologia estúpido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/