Sul e Sudeste estão com Serra. Estados atrasados estão com Dilma.

Pesquisa Ibope no Sul
José Serra, 42%
Dilma Roussef, 34%

Pesquisa Ibope no Sudeste (SP, Rio, ES e Minas)
Dilma Roussef e José Serra, 375 a 365

Pesquisa Ibope sobre escolaridade e renda
A pesquisa demonstra que o eleitor menos instruído e mais pobre é o que mais vota em Dilma.

- Isto significa que nas regiões e junto aos eleitores mais atrasados, antigamente domínio dos coronéis da Arena, dão vantagem à candidata do PT. Neles predomina o mando de Lula, com 56% a 57% de curvatura.

LINK PATROCINADO
Brasil x Portugal com goulash no Bier Markt, 11 horas.

Nesta sexta TV+ goulash+ 3 chopes+ camiseta da seleção, apenas R$ 50,00.
Reservas: 3013.2300. Apenas 50 lugares. Reserve já. Castro Alves 442.
Estacionamento fácil e segurança.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade me perguntaram o que aconteceria se a Dillma Roussef ou o Lulla engolissem uma mosca? Eu preferi não responder e me falaram que ficariam com mais neurônios no estômago do que na cabeça. Eu, ingênuo, não entendi. Afinal, o que tem de errado com a “amiga” Dilma? Parafraseando Lula, nada. Dilma é apenas uma laranja. (Livre-nos Deus nosso Senhor).

Anônimo disse...

Eita povo burrinho e sem-vergonha !!!!!!! Depois quando surgem os separatistas em SP e no RS não entendem o porquê....

olga disse...

Mas esse resultado das pesquisas só acontece porque a pesquisa "estimula" o voto em Lula. Se a pesquisa fosse isenta e nunca o citasse duvido que identificariam a Dilma(pois quem a conhecia até o Lula resolver usá-la como laranja?).Infelizmente estes institutos estão sendo parciais em favor do Lula, só não vê quem é muito burro. Já imaginou qual seria a resposta dessas pessoas se perguntassem assim: você votaria para presidente do Brasil em uma terrorista? Mas o pior mesmo disso tudo fica sendo a amostra cabal do quanto ainda existe ignorância pelo país e o quanto o Lula se aproveita dela. Essa é a tristeza maior, pois o Lula vai morrer um dia(e que seja breve),porém o analfabetismo funcional perdurará até que apareça um governo decente que pense em educação em primeiro lugarOu até que apareça outro Leonel Brizola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/