MP pede e Salazar entregará nesta quinta, 14h, mais provas contra Pont e Bohn Gass

Paulo Salazar (foto), ex-tesoureiro da Democracia Socialista (DS) e Cargo de Confiança (CC) dos deputados estaduais Raul Pont e Elvino Bohn Gass, ambos do PT, entregará nesta quinta-feira (19), as 14h, ao Ministério Público Estadual mais um documento que comprovaria a prática de caixa 2 do PT gaúcho. A pedido das promotoras Luciana Maria Ribeiro Alice e Daniela Santos Variani, Salazar repassará ao MP um extrato bancário contendo o depósito de R$ 100 mil na conta de Milton Kruger, a sua principal testemunha de acusação no processo civil movido contra a dupla Pont/Bohn Gass.

. Milton Kruger foi assassinado em Canoas. Levou dois tiros na cabeça e um no peito. A investigação está a cargo da 2a. Delegacia de Polícia. A polícia não sabe se existe conexão com o caso Salazar x Pont x Bohn Gass, mas Kruger também lavava dinheiro para a DS. Familiares de Kruger são militantes do PT. A polícia investiga todas as hipóteses. Em Estância Velha (leia aí ao lado, bem ao alto), semana passada, boa parte da cúpula do PT foi indiciada em inquérito policial, já nas mãos do juiz de Portão, por organizar quadrilha e contratar o pistoleiro que alvejou com 7 tiros o jornalista Mauri Martinelli, que se opunha ao governo do Partido dos Trabalhadores. São também notórios os casos do ex-prefeito Celso Daniel e Toninho do PT, ambos assassinados em circunstâncias misteriosas e com denúncias fortes de que nos dois incidentes teria ocorrido fogo amigo.

. Salazar revelou as promotoras que o dinheiro dos extratos de Kruger foram repassados por uma empresa de Porto Alegre para a campanha a prefeito de Raul Pont, em 2002.

. O MP convocou o ex-CC petista para pedir maiores explicações sobre notas fiscais e extratos bancários entregues por ele para a abertura de inquérito contra dos deputados do PT.

. Raul Pont e Bohn Gass são acusados por Salazar de confisco do seu salário como funcionário da Assembléia Legislativa, cobrança de diárias com notas frias e lavagem de dinheiro para o caixa 2 da campanha de Pont a prefeito da Capital e também para a DS.

- Na semana passada, a Assembléia Legislativa remeteu boa parte dos documentos solicitados pelo MP. Por isso a imediata convocação de Salazar feita pelas promotoras, que ainda pediram para ele ficar de prontidão, porque pode ser chamado a qualquer momento para prestar mais esclarecimentos.

8 comentários:

Anônimo disse...

PREZADO EDITOR
O SENHOR ESTÁ PRESTANDO UM GRANDE SERVIÇO AOS GAUCHOS. ESSES DEPUTADOS BONH GAS E RAUL PONT SÃO APROVEITADORES, CRITICAM A TODOS, MAS NÃO POSSUEM QUALQUER MORAL. DEVEM SER PROCESSADOS, CASSADOS E RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE. HÁ VÁRIOS CRIMES POR ELES PRATICADOS, PODE INVESTIGAR

Anônimo disse...

Cassação Urgente! O Pont e o Gas estão em situação complicada, porque contra eles há provas! A imoralidade petista travestida na figura desses Deputads que se valeram da máquina pública. fora!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus e isso não sai em jornal nenhum. Que protecionismo! O povo tem o direito de saber que aqueles que pregam moral são muito imorais!Bohn Gas e Pont são lamentáveis!

Anônimo disse...

As vestais do PT devem estar dormindo de botas porque as provas são mais que substanciais e pelo visto ao contrário dos petralhas que fazem insinuações e denegrindo pessoas com denuncias falsas e sem provas, agora um deu uma Judas e entregou os "senhores da verdade" para justiça. Quem diria "cachorrão" com a corda no pescoço, ou melhor coleira.

Anônimo disse...

Contra provas, não há argumentos! Petistas, como método, acusam todos seus adversários dos crimes que eles mesmos é que cometem, porém no RS eles já foram desmascarados!

Anônimo disse...

Vale a pena o blog entrar em contato com o Salazar e pedir a ele todas as informações, com provas é claro, e divulgar aqui. Seria o maior furo da História do jornalismo Gaúcho! Que tal, amigão? claro que o Salazar tem provas: é só pedir que ele mostra e dá cópias. Daí, só correr para o abraço e publicar, tudo.
G1

Anônimo disse...

SALAZAR,SALVE SUA VIDA!

Conte a este blog as provas e a história, ou pode fazer companhia para o Celso Daniel,para o motora do truta,e tantos outros "acidentados",e ningúem melhor os conhece,a corda está apertando e a queima de arquivo pode ser uma alternativa desesperada.Pense bem, pense rápido,na era LULA,ERA PETRALHA,ninguém está seguro,a esculhambação como nunca danteznetepeiz,não protege ninguém,a não ser os ASSUCIADOS PETRALHAS.

SALVE SUA VIDA!

Anônimo disse...

Agora que o Judas petelho juntou provas e foi a justiça, a camarilha está ameaçada de se dar muito mal! Mas, será mesmo que o esquemão não vai atuar forte para impedir que essa dupla de trotskystas ensandecidos sejam efetivamente punidos? Vão cassar essa dupla de hipócritas e sem-vergonha da Assembléia afinal? E como é que ficam os petralhinhas que adoram denunciar e não provar coisa nenhuma? Será que enfim vão enfiar a viola no saco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/