Saiba por que Yeda fez tanto sucesso na ExpoDireto

Não é sem motivo que a governadora Yeda Crusius tem dado preferência ao interior na sua agenda de eventos.

. Na segunda-feira, em Não-Me-Toque, ela foi aplaudida durante todo o tempo em que permaneceu na Expodireto. Uma das razões foi a entrega da rodovia RS 142 totalmente recuperada. Ela tinha prometido a obra na edição da Expodireto do ano passado. A recuperação da estrada vinha sendo prometida há 30 anos. A RS 142 liga Não-Me-Toque, local da feira, a Vitor Graef, para onde todo mundo segue à noite, terminada a Expodireto. Este ano, Yeda prometeu asfaltar as obras da RS 451 entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos. São 18 kms.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, uma estrada que leva do NADA a COISA ALGUMA! Estes aplausos devem ter custado caro para o contribuinte...

Anônimo disse...

Na segunda-feira fui até Gravataí. Notei que a RS 118 está em obras no trecho próximo à Freeway.
Será que agora vai ? A pista atual está péssima. Os amortecedores do meu carro estavam bons, mas convém dar uma revisada para saber como estão agora.
HOH-POA

Anônimo disse...

Bah!!!!!!!e a proxima é Não-Me-Toque - Lagoa dos Três Cantos.É boa essa D. Yeda..

Anônimo disse...

Pergunto ao primeiro anônimo: Seu ParTido fez o que para receber aplausos comprados quando era governo aqui no Estado?

Anônimo disse...

E a chamada "estrada do inferno", la pros lados de Mostardas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/