Além da total falta de explicações sobre o sumiço das provas que embasariam suas acusações contra o PSDB, empresários locais e Yeda, a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas não conseguem explicar o que faziam a bordo do carro Ford Mondeo que não é de nenhum dos dois.
. O carro é de um morto. Luciana disse ao editor que o Ford não era seu, mas de Ruas. Ruas não é o proprietário, segundo o Detran, mas também não poderia ter a posse, porque o inventário do morto não foi completado em Cachoeirinha. De qualquer modo, o vereador do PSOL anda com ele e mandou pagar a enorme quantidade de multas, tão logo o caso foi denunciado aqui. Esta semana, de posse das notas desta página, o Detran decide se cassa ou não cassa a carteira de motorista de Ruas. É o que costumas fazer com as carteiras de motoristas que acumulam mais de 25 pontos de infrações.
. Não se sabe por que o vereador Pedro Ruas está sendo poupado pelo Detran.
Um comentário:
A LEI DEVE SER CUMPRIDA PRINCIPALMENTE POR QUEM É ELEITO PARA LEGISLAR E FISCALIZAR,COM PENA E AGRAVANTE;como poderia dizer ou se declarar inocente ou ignorante.
CRÉU NELE!
Postar um comentário