"Imoral !",xinga Perondi. Só imoral ?

“Imoral” é o menor dos adjetivos com o qual a deputada Luciana Genro merece ser alvejada daqui para a frente, porque passado um mês das denúncias pavorosas que fez contra o PSDB, empresários locais e a governadora Yeda Crusius, nem uma só das provas que prometeu foram apresentadas ao distinto público. Ela mentiu diante de todo o Rio Grande.

. Isto quer dizer que a indignação do deputado Darcisio Perondi, materializada na xingação, nada teve de agressiva. Luciana Genro e Pedro Ruas fizeram os gaúchos de palhaços e isto inclui Perondi.

- Onde estão as provas prometidas por Genro e Ruas ? No MPF decididamente não estão. A deputada e o vereador do PSOL, acovardados, nem sequer abrem mão da imunidade parlamentar para responder aos processos já ajuizados pelo ex-secretário Aod Cunha e pelo empresário Humberto Busnello. Aliás, Genro e Ruas sequer se atreveram a responder a interpelação judicial de Aod e não ousam citar novamente os nomes dos dois. Viraram tigres de papel.

3 comentários:

Anônimo disse...

O COMPORTAMENTO DELA ONTEMNÃO É SURPRESA PRA NINGUÉM. É AGRESSIVA E DITADORA, AO MELHOR ESTILO DE HUGO CHAVEZ. O PROTÓGENES É O ÍDOLO DESSA GENTE

Anônimo disse...

O peroni é aquele, que parece meio descontado e tá sempre metido em mutretas?

Anônimo disse...

Pois se o Rio Grande do Sul aceitar tal tipo de comportamento,dos petralhas e da pessólica,a reputaçãop dos gaúchos vai ficar muito e muito prejudicada,e a indignação e decepção com os decentes que aceitam omissos as barbaridades,calúnias,difamação,de ELEMENTOS que deveriam edstar presos.Quem fica calado está aceitando.Vai ficar tudo assim mesmo ou algúem vai tomar medidas assim como AOD.O Exemplo esta dado.
Como no mensalão,deixaram passar a oportunidade de matar o bicho peçonhento;a hora é agora...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/