Dilma prestigia Zé Dirceu e Delúbio pede refiliação ao PT

Cassado depois do mensalão, o ex-deputado José Dirceu comemorou 63 anos cercado pelo poder: à sua festa compareceram o vice-presidente José Alencar e nove ministros, inclusive Dilma Rousseff, candidata à sucessão de Lula. Na articulação política pela candidatura da ministra, Dirceu afirmou: "O PT está completamente fechado com a Dilma. Não existem mais divergências."

. Outro personagem do mensalão, o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares, expulsou do partido, pediu refiliação, pois quer ser candidato a deputado em 2010. Nos bastidores, Delúbio pede apoio de dirigentes petistas para se filiar a um partido aliado - o que teria de ocorrer antes de uma eventual recusa de seu pedido pelo PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que cara de pau este Delúbio.Ladrão vagabundo, deveria estar na cadeia, como não está, quer se juntar aos outros no congresso nacional.

Anônimo disse...

OS PETRALHÕES ESTÃO VOLTANDO.

VÃO CRIAR CORTINA DE FUMAÇA,E QUANDO DE REPENTE ESTARÃO EM CAMPO NOVAMENTE,COLLOR,SARNEY,CALHEIROS,JOÃO PAULO,DIRCEU, DELÚBIO...

NEM O EGITO TEVE TANTAS PRAGAS!

Anônimo disse...

Olhem como é linda a afeição petista, a quadrilha está toda se reunindo de novo , renovando aqueles seus elos terroristas, ou melhor, criminosos que ideologicamente os une. Como diz o ditado "O que Deus separa, o diabo junta de novo!"

Anônimo disse...

Grande coisa, pois quem mantém entre seus quadros privilegiados João Paulo Cunha, Antônio Palocci, José Genoino e outras sumidades do mensalão, não vemos nada demais em assumir o fiel Delúbio novamente... O bom filho a casa torna, todo mundo sabe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/