Genro e Ruas ganham Troféu Pinóquio por denúncias falsas do PSOL

Acuados por produzirem pesadíssimas denúncias feitas sem provas contra o PSDB, empresários e Yeda pelo uso de caixa 2 e dinheiro público, a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas disputaram o Troféu Pinóquio do Mês, patrocinado pelo site www.polibiobraga.com.br Luciana Genro disparou na frente da enquete que apontou quatro nomes para votação (Genro, Ruas, Paiani e Feijó).

. Nesta quinta-feira fez um mês que o PSOL assombrou o Rio Grande.

. O resumo da ópera até este momento é altamente desfavorável aos denunciantes do PSOL, a saber: 1) Genro e Ruas já respondem a duas queixas-crimes ajuizadas no STF pelo ex-secretário Aod Cunha e pelo empresário Humberto Busnello. 2) Genro e Ruas, interpelados judicialmente, perderam a valentia e preferiram ficar quietos nos seus cantinhos. 3) na Comissão de Ética da Câmara, o deputado José Aníbal pediu a cassação de Genro, porque mentir fere a ética de qualquer parlamentar, razão pela qual Ruas poderia enfrentar o mesmo processo na Câmara de Porto Alegre.

. Nada mais salvará Genro e Ruas, porque o local onde deveriam estar as provas contra Yeda, o MPF, este declarou solenemente e de viva voz que nada tem. Que dúvidas subsistem ? Genro e Ruas repetem como um mantra, há 30 dias, que as provas estão de posse do MPF, mantidas sob sigilo judicial. Ora, o sigilo judicial, no caso, só tem feito bem à dupla do PSOL. Este instrumento, usado nas sociedades democráticas e civilizadas, com ordenamentos jurídicos perfeitos, para proteger o cidadão, é usado aqui por pistoleiros políticos de aluguel, como Genro e Ruas.

. Não é a primeira vez que a dupla, mais Robaiana, o presidente, que é candidato a governador no ano que vem, resolvem assassinar a honra alheia. É só recordar do caso Berfran Rosado x Genro. Há mais.

- No RS, os políticos dos Partidos que não rezam pela cartilha do PSOL e do PT, costumam ser embalados com uma cantiga bem diferente de ninar. Conheça a letra (a música você já conhece, mas pode ser a da Internacional):

One, two, Freddy's coming for you.Three, four, better lock your door.Five, six, grab your crucifix.Seven, eight, gonna stay up late.Nine, ten, never sleep again.
Freddy vem pegá-lo. Agarre o crucifixo. Não durma nunca mais. Eles estão em nossos sonhos — quer dizer, em nossos pesadelos.

5 comentários:

Fabrício Nunes disse...

Luciana, Ruas e Robaina estavam esperando a tal ação penal. Agora, poderão revelar as provas.
A curiosidade que persiste: por que Yeda não adotou qualquer processo judicial face a tão graves denúncias contra ela e o seu governo?

Anônimo disse...

YEDA NÃO ACEITA DISCUTIR COM GENTALHA E GENTE DE MAU CARÁTER,QUE QUER HOLOFOTE;QUE FIQUEM EM SUS TOCAS,E OBSCUROS.

PARA TUDO TEM HORA,SERIA COMO DAR IMPORTÂNCIA PARA GUAIPECA.

Anônimo disse...

Bem sr. Fabrício Nunes, então agora vamos ver as tais de provas enfim, né? Mas, da minha parte, tenho uma suave sensação de que não vão aparecer prova nenhuma... E aí, sr. Fabricio? Resta-lhe continuar acreditando em Papai-noel, Coelhinho da Páscoa e na Cegonha, pelo menos!

Anônimo disse...

É sr. dimitrevas: as provas vão aparecer. E aí sr dimitrevas, o que o sr vai fazer: 1) Mudar-se para a islândia; 2)suiciçar-se; 3) pedir penico.

Fabrício Nunes disse...

Olha, prefiro crer na Luciana. Simplesmente!
Há quem acredite no "mercado". E também na cegonha, no coelhinho...
Tudo é uma questão do "olhar" que se possa lançar sobre as coisas. Uma questão, na suma, de visão de mundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/