Caxias terá seu próprio Colégio Tiradentes

O Colégio Tiradentes terá escola também em Caxias do Sul. O governo do PT tentou de tudo para fechar a escola. Olívio Dutra odiava o Colégio Militar. É que ele é da Brigada Militar.

. Da mesma forma que o Colégio Militar de Porto Alegre, o Colégio Tiradentes trabalha com tolerância zero em relação a disciplina (cumprimento de horários, asseio e tarefas), civilidade e desempenho, o que é de horrorizar ripongas e barangas do universo, sobretudo os do Gasômetro.


- Ninguém bate o Colégio Militar e o Colégio Tiradentes nos vestibulares e nos rankings das melhores escolas públicas de Porto Alegre. Quem busca a escola para Caxias é o deputado Ruy Pauletti, ex-reitor da UCS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Caxias por mais uma escola de excelência no estado. Graças ao governo da Yeda e a secretária da Eduacação. Agora Santa Maria e Pelotas deveriam implantar Colégio Tiradentes porque são cidades universitárias. Em Santa Maria o Cel Pillar que fica em frente ao regimento da Brigada poderia ser transformado em Tiradentes.

Anônimo disse...

Colégios com disciplina rígida parece que funcionam e preparam bem seus alunos. Contudo, disciplina rígida não deve ser sinônimo de milicagem e de brigadianisse! Aliás, essas escolas, ainda que metam as criaturas na universidade, reproduzem, também, montanhas de reacionarismo. Disciplina não pode ser apenas irmã do militarismo. Não se deixem iludir por essa afirmação descabida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/