Mídia tradicional (menos Guaíba) cala no caso Salazar x Pont x Bohn Gass

Além desta página, o depoimento de Paulo Salazar no Ministério Público só mereceu atenção da rádio Gauíba. O repórter Voltaire Porto ouviu Salazar e até reproduziu a sua voz no microfone da Guaíba. Os deputados petistas Bohn Gass e Raul Pont tiveram a oportunidade de se defenderem, mas preferiram desqualificar Salazar, batendo na tecla uníssona de que o ex-Cargo de Confiança dos parlamentares do PT e ex-tesoureiro da Democracia Socilaista (DS) está mentindo.

. Um repórter da rádio Gaúcha chegou a ligar para Salazar e coletar informações. Mas o editor e sua equipe não ouviram nada no ar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo são "interésses", por isso o silêncio.
HOH-POA

Anônimo disse...

POLÍBIO:
A VERDADE FAZ BEM À IMPRENSA.
E POR ISSO, CABE APELAR À GAÚCHA, À BAND, À PAMPA: MIREM-SE NO EXEMPLO DA VELHA RÁDIO GUAÍBA DE PORTO ALEGRE, PATRIMÔNIO DO RIO GRANDE.

Anônimo disse...

Os interesses falam mais alto, a ZERO HORA, toda a vez que faço um comentário online, sôbre alguma notícia que ligue o pt, psol, pstu e pc do b, EM MINUSCULO PARA SENTIR O TAMANHO DA ÉTICA E MORAL DESTES PARTIDOS, fazendo meu comentário e defendendo o Governo YEDA, não publicam, o Editor me mandou enviar uma carta que sai aos sábados, eu disse que gosto de dar a resposta na hora via online, cancelei assinaturas, porque eles nao publicam por interesses, pelas verbas que recebem em publicidade para os orgãos da RBS, inclusive eu acho que está na hora de alguém denunciar a PUBLICIDADE OFICAL DAS INTITUIÇÕES FEDERAIS, onde as cores são VERDE,AMARELO,AZUL,BRANCO, E AGORA DEPOIS DE 500 ANOS tem também o VERMELHO E justamente na letra "L" DE BRASIL, em VERMELHO, quase ninguém notou a diferença, e isto é uma propaganda subliminar feita ainda pelo DUDA MENDANÇA, em 2003, o LULA está fazendo propaganda política com nosso dinheiro de acôrdo com o artigo 37 da CF, é inconstitucional, não sei porque ninguém ainda falou , eu não tenho condições e nem poderes para mover uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA, OU AÇÃO POPULAR, contra esta senvergonhice.

Anônimo disse...

Então aproveita que é tua profissão e vai em cima.
Aproveita e faz uma bela matéria!

Anônimo disse...

Bem, a RBS começa a desconfiar que o governo conflitante e arrogante de dona Yeda vai acabar permitindo que os petralhas voltem ao Piratini! Então é melhor não se indisporem com a petelhada para não perderem as fabulosas verbas de publicidade desses governichos que só sabem viver de propaganda! O resto é conversa fiada e teorização conspiratória de paranóico...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/