Advogados querem ex-prefeito no processo de Estância Velha

Os advogados das vítimas do atentado político de Estância Velha, RS, que comprometeu toda a cúpula do PT, pediram ontem ao promotor de Portão, Marcelo Tubino, que o ex-prefeito Elevir Desian e o investigador Omar Pereira sejam incluídos na lista dos quatro réus já denunciados.

. Os advogados também vão pedir a prisão preventiva de todos.

. O pistoleiro Alexandre Ribeiro, que acertou sete tiros no jornalista Mauri Martinelli e tocaiou sem êxito o vereador Duduzinho, está preso.

. O processo 095/209.0000179-3 corre em segredo de Justiça na Comarca de Portão. O juiz de estância Velha considerou-se impedido.. A lista dos acusados é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT, Jayme Schneider, pelo ex-presidente do PT e atual vereador Luís Carlos Soares, pela cafetina Ana Cloni Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura do PT. São todos apontados como mandantes do crime ou membros da quadrilha.

- Envolvido até a medula na trama que envolveu pistoleiros, prostitutas, políticos e empresários, o PT acabou perdendo as eleições do ano passado. Venceram os políticos que a quadrilha política queria assassinar.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/