O que ele mandou dizer ao editor.
- O presidente Lula vetou, nesta quinta-feira (8/1/26), como era de se esperar, o projeto de lei da dosimetria, que diminui a pena dos presos nos atos de janeiro , para Bolsonaro e outros condenados nas manifestações de 2023.
Ele acha que a resposta do Congresso é não apenas derrubar o veto e promulgar a lei.
- Lula vetou um projeto de lei que não resolve nada, que nunca foi a anistia que queremos, e acabou com o argumento para os Estados Unidos restringir sanções. Simples assim. Por isso votei contra! Quero anistia ampla, geral e irrestrita.
O deputado foi criticado por ter votado contra a lei da dosimetria, mas tem deixado claro que a lei é capengta e não é anistia, mas uma entanação.
5 comentários:
A anistia pregada pelo Osmar vai ser tão ampla, tão irrestrita que só vai parar quando se chocar com o muro de gelo da Terra Plana!!! KKKKKKKKKK
Cachaceiro das trevas. Recebeu a maior anistia que um corrupto já recebeu pelo STF livrando da cadeia e sendo nomeado presidente. Agora mesmo Bolsonaro morrendo vetou a anistia. Ele vai pagar por tudo isto,vai mesmo. Ele e quem apoia o que ele faz
Concordo com o deputado. Precisamos dar início HOJE no PL da ANISTIA
Zuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááário!!!!
O Lula teve seu processo anulado. Esses processos estavam tramitando nas instâncias inferiores e nem chegou a ir para a apreciação do STF.
Já o processo do presidiário Jair Bolsonaro, esse já iniciou diretamente no STF.
Nessa instância, ele já considerado "transitado em julgado" e não há mais o que fazer!
Postar um comentário