EUA definem que Venezuela passará por 3 fases. Saiba quais são elas.

O governo americano definiu as três fases do programa de abertura política e econômica para a Venezuela.

Eis o que declarou o secretário de Estado, Marco Rubio, ontem, em conversa com senadores republicanos.

1. Estabilização, com foco sobretudo na área econômica, com ênfase no petróleo.

2. Abertura política - Reconciliação nacional na Venezuela para que as forças da oposição possam ser anistiadas e libertadas das prisões ou repatriadas ao país e começar a reconstruir a sociedade civil.

3. Transição, com eleições livres.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nada. O povo continua o mesmo.

Anônimo disse...

Querem transformar a Venezuela numa colônia se aliando aos militares e narcotraficantrs corruptos de lá. Só pode vender para os EUA e só pode comprar deles. Todos os minerais pertencem aos EUA e eles que vão definir o ritmo da exploração. E tem gente que quer este modelo para o Brasil. Será mesmo que a direita vai entregar a Amazônia de graça a eles?

Anônimo disse...

Aqui precisa de uma fase só, arrancar do poder estes comunistas corruptos

Alberto disse...

Blá blá blá...Lule já está vendendo! Te liga!

Anônimo disse...

a numero 3 é a mais temerosa...é onde o tal do povo pode voltar a fazer caquinha novamente, nunca se sabe...

Anônimo disse...

Dá para fazer acordo com comunista?

Anônimo disse...

Tramp não é bobo
Não quer nada com a oposição venezuelana nem a brasileira.
Deu um coice na bunda da Corina e do Bolsonaro.
É muita humilhação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/