Artigo, especial - A hipocrisia seletiva sobre a interferência estrangeira

Este artigo é do Observatório Brasil Soberano.

Uma manchete patética no UOL com uma pitada de entrevista de Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil nos EUA durante o governo FHC, revela a face da hipocrisia e o pavor da imprensa tupiniquim: “Vou ficar surpreso se Trump não interferir”, disse o diplomata de poltrona. 

A frase sugere que uma eventual influência americana seria uma novidade chocante e perigosa para a soberania nacional. 

Mas o timing é revelador: onde estava essa indignação quando o governo Biden e suas agências despejavam recursos e influência política no Brasil, especialmente durante as eleições de 2022 ? 

Documentos e depoimentos apontam para uma rede sofisticada de intervenção que operou sob o manto da “defesa da democracia”. Mike Benz, ex-diretor do Cyber State craft Initiative no think tank Atlantic Council e ex-funcionário do ....

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um prefeito Bolsonarista preso em SC, agora o prefeito de Garopaba. Irá postar algo quando o velho canalha?

Anônimo disse...

Não há hipocrisia, pois os EUA SEMPRE INTERFEREM NA POHA TODA AQUI!!! Além disso, tem muita gente pensando que o laranjão quer a direita/extrema direita no poder aqui... Oras, no atual momento, não enxergo nada que os EUA quisessem que não conseguiram em terra brasilis. O que quero dizer é que a interferência dos EUA pode ser justamente manter o LL no poder. É economicamente muito mais rentável para eles.

Anônimo disse...

Peça a Beijing. As ordens vem de lá.

Anônimo disse...

Prisioneiros politicos estão sendo soltos.

Anônimo disse...

Tem um limpador de bosta de zoológico, milionário morando na Europa e sem trabalhar. Quem será??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/