- Terá que ficar com a proposta do relator Paulinho da Força, que mancomunado com o STF e franjas do Centrão, defende anistia mitigada (Lei da Dosimetria), ou a proposta que é defendida pela maciça maioria da Oposição, ou seja, a anistia ampla, geral e irrestrita.
Como no caso da Escolha de Sofia, esta é uma escolha impossível.
Igor Gadelha e seus aliados chovem no molhado com suas intrigas baratas.
É que Bolsonaro não terá que decidir entre uma coisa e outra porque para ele só existe uma decisão possível.
É simples assim.
8 comentários:
CIRO NOGUEIRA é um traidor e oportunista. O esquema pra 26 foi montado. Ele quer os votos conservadores, se elege e depois VENDE APOIO AO LULADRÃO. Essa cambada é venal e o povão vai se ferrar. Paulinho, Temer e Ciro são representantes do mal para o Brasil. Isso não tem mais solução.
Eles estão tentando, mas terão que engolir a anistia ampla. Questão de tempo.
Murilo
A proposta é de uma anistia fake. Vale a pena fazer acordo, se depois: Bolsonaro fica preso; as urnas inauditaveis dão vitória de lula sobre Tarciso por 51 x 49, por maior que seja a rejeição ao governo; centrão se faz de bonzinho e mantém o controle do congresso com parte dos votos da direita para depois vender apoio ao governo; o STF continua fazendo tudo o que tem feito até agora. O sistema adoraria, mesmo porque está sob fogo cerrado dos EUA. Mas para a direita, vale a pena ?
Que ousadia.
Única decisão possível..
Chora que dói menos!
Bragagá!
Essa jornzizta é capacho do desgoverno do Llulladrão, assim como o RBjosta!!!
Foras-da-Lei deram o golpe e tomaram o poder.
Chame o Bukele !!!
É muito simples, o Foro de São Paulo manda e não aceita qualquer transigência. O que o restante dos inimigos devem se contentar é numa leve mudança na coloração do kapisiloni, ou na sua quantidade.
Depois os comunas falarão dos imperialista americanos como sendo os dolorosos impositores.
Informação quente obtida na Aman, Murilo? Só mais 72h, patriota. Só mais 72h!
Postar um comentário