Os adversários de Bolsonaro dizem que Eduardo fugiu ao buscar autoexílio nos Estados Unidos
O autoexílio não é um novidade no Brasil. Basta examinar um dos casos mais famosos da história recente, que foi o autoexílio do ex-governador Leonel Brizola, justamente refugiando-se nos Estados Unidos, depois de ameaças que sofreu no seu exílio do Uruguai. Outros líderes políticos também buscaram o exílio e não eram covardes, como Jango e Fernando Henrique.
Não são gestos de covardia pessoal e política ?
Nenhum dos dois foi covarde. Eduardo saiu do país , pois se achava inseguro. A questão o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, teve o passaporte cassado e o Supremo abriu um processo para cassar o passaporte do deputado.
Há razão para temor ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
E o número de perseguidos vai aumentar muito depois dessa decisão de trazer todos os ex-políticos para debaixo do tacão do tribunal bolivariano. Quem desagradar o regime será punido.
O que temos em Brasilia é um tribunal politico partidario....suas sentenças ja são sabidas de antemão e a balança foi vendida ao ferro velho....isso não vai durar muito tempo....
Aqui na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL até deputados federais, com imunidade constitucional são presos por vontade de um PSICOPATA. Aqui é Venezuela. Portanto, fez bem e ficar lá.
Fugiu para aproveitar as delícias da vida nos steits, tudo pago com nosso dinheiro porque ele ainda está recebendo como deputado.
Esqueceu o pessoal da papuda
Você de novo?
Comparar o Eduardo Bolsonaro com Brizola, Jango e FHC é bem estranho. Aliás, comparar 1964 com 2025 é de uma desonestidade intelectual, histórica e jurídica gigantesca.
Vergonha do que nos tornamos, Políbio: um bando de senhores de idade avançada sem a menor vergonha de mentir.
Vai nessa, tolinho …
Ele vai continuar é trabalhando e bem.
Como sempre fez em prol da verdade e ela sempre prevalece.
Tua linguinha viperina vai ficar torradinha.
Postar um comentário