Depois que o TCU decidiu que as denúncias sobre as jóias recebidas por Bolsonaro são infundadadas e que não há crime algum na posse delas por parte do ex-presidente, outro factoide mantido nos holofotes durante dois anos caiu por terra, ontem, quando a PGR pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o arquivamento do inquérito que investigou o ex-presidente Jair Bolsonaro pela suposta falsificação de cartões de vacinação contra covid-19.
Segundo o procurador, a acusação contra o ex-presidente estava baseada somente nas palavras do tenente-coronel Mauro Cid nunca foram comprovadas. No pedido de arquivamento, Gonet disse que a legislação impede que a acusação seja baseada somente nas declarações de um delator.
Trata-se da Lei n. 12.850/2013.
8 comentários:
A QUADRILHA está unida e vendo o quão RIDÍCULO foram essas acusações, factoides estúpidos, próprios dessa bandidagem da ESQUERDA RADICAL BOLIVARIANA. Daí, mijaram pra trás. O mesmo acontece com Xandão e a mulher do BATOM. O absurdo ativou acerto com FUX, pela divergência, q possibilita a revisão pelos demais canalhas. Só isso.
Então a PGR agora é bolsonarista?????
Uma por uma vão acabar caindo todas. Como vai ficar, para desgosto de um(a) frustrado(a) sexualmente, vai continuar com o nhenhenhem da senhora Dona Michele com o maquiador?
A ingenuidade é um dos mais graves defeitos do pensamento liberal (direita), não conseguem distinguir manobras de figuração com o real objetivo.
A farsa do inquérito do cartão de vacinas serviu para a finalidade primeira de prender o coronel Cid e fazê-lo confessar um roteiro pré-determinado pelo STF. Esse inquérito não tem mais serventia.
Estou sem nada para fazer, vou lá emitir um cartão de vacina para a família do Presidente, ninguém vai ver. Acho que ele vai gostar. É claro que ele pediu isto, só não tem como provar. Sobrou pro coronel faz tudo.
Na realidade escolheram a narrativa que dava a pena mais alta, a do golpe. Agora as outras podem ser descartadas.
"......acusação contra o ex-presidente estava baseada somente nas palavras do tenente-coronel Mauro Cid nunca foram comprovadas."
Baseada nas palavras do militar ou nas tentativas de "dizer" que o militar teria falado, numa autentica fabricação de tentativas de cumprir missão?
Que vergonha!
Postar um comentário