A pressão do batom ocasionou o recuo da PGR no caso da libertação de Débora Rodrigues

22 comentários:

Anônimo disse...

A coisa já é escândalo internacional. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está preocupada e MANDOU o GONET fabricar um parecer e rápido. Daí, proporciona ao PSICOPATA CHEFE dar uma aliviada , a pedido do MPF, capacho dele. Só isso.

Anônimo disse...

Sentiram a pressão da opinião pública. Mas ainda tem
Muita gente nessa situação, especialmente os idosos.

Anônimo disse...

Pra esvaziar o movimento de 06/04.
“Somos todos Débora” vai fazer estrago, não importando o nome de cada um dos presos. Homens e mulheres são Débora.

Anônimo disse...

Recuo? Bah! Essa gente não recua.
Acho gozado ouvir analistas falando da eleição 2026.
Não vai ter eleição. E se tiver, já sabemos o resultado. Grupos terroristas como o Hamas NÃO podem sentar na cadeira do governo. Olha o sofrimento dos palestinos. Só agora que Israel, país estrangeiro, está combatendo fortemente os terroristas, é que os palestinos criaram coragem de ir às ruas protestar contra os terroristas. Quando o Hamas se estabeleceu no governo, houve censura, prisões políticas, antagonistas ao regime exilados, foragidos. Mortes/ Assassinatos de dissidentes. Lembra algum lugar?

Anônimo disse...

esses gatos agrecivos de brasilha querem pular por cima do povo com suas unhas afiadas

Anônimo disse...

Vi hoje que o órgão oficial de comunicação do regime, jornal O globo, publicou que Fux não está sozinho e que cresce muito dentro do Tribunal a ideia de reduzir as penas do 8 de janeiro. Muito inteligente. Como essas pessoas de fato não são importantes para o regime, foram apenas um meio para fomentar a narrativa de um golpe cujo fim último é prender Bolsonaro, aliviar suas penas diminuiria a indignação da população, mesmo porque o intento real já foi atingido, prender Bolsonaro para proteger o regime.

Anônimo disse...

Eles não podem recuar é sobre o ladrão de joias!

Anônimo disse...

Ordem veio direto da China (PCCh) !

Anônimo disse...

ou o Povo iria resgata-la das garras narcomunistas!

Anônimo disse...

O Cleriston Pereira da Cunha, Clezao, teve uma dezena de pedidos como esse negados por Moraes. O motivo era para tratamento de saúde. Morreu na cadeia. O que mudou ? Porque Moraes deferiu prisão domiciliar para Débora, que não está sob risco de morte ? A resposta é: a pressão e a indignação popular. Fico triste pelo Cleriston, porque para ele essa pressão chegou tarde demais, mas feliz pela Débora, e muito mais feliz por saber que um povo de olhos bem abertos ainda pode fazer a diferença e mudar a situação injusta a que centenas de outros como Débora estão sujeitos. Ainda falta muito, mas vamos em frente e com força redobrada. Por um país melhor.

Anônimo disse...

Recebeu ordem direta da China p/ libertar a cabeleireira. yang wan...

Anônimo disse...

Ordem veio do PCCh

Anônimo disse...

Recuo da PGR? Aleixandre que pediu pro escravo Gonet fazer o serviço de recuar.

Anônimo disse...

Idoso tbm pode ser um criminoso. Sacou?

Anônimo disse...

Agora vamos fazer pressão para soltar a velha cagona

Anônimo disse...

é.....um lado joga ns quatro linhas e outro mat incendeia prende e rasga as leis melancias de nada adiantam agem rasgando as leis, ousaram tomar o governo dos USA maior potencia do mundo e por milagre não ficaram, se puderem derrubam TRUMP, e no mundo todo, direitas cumprem as leis canhotos como Napoleão é selvageria lrgal total.

Anônimo disse...

STF, TCU e AGU sabem jogar. O que fizeram nesta semana é para melar os protestos do dia 6 de abril.

Anônimo disse...

Recuo estratégico. Fux pediu vistas e o processo está suspenso por até 60 dias. Então, o Fux e os demais condenarão Débora e ela voltará para a prisão. A não ser que a pressão popular aumente e os togados fiquem receosos.

Ana Maria Cemin disse...

Suas análises são sempre impecáveis.

Anônimo disse...

O luladrao é idoso. Vai ver por isso que foi solto.

Anônimo disse...

O TCU já disse que o luladrao pode ficar com os 11 contêiners de joias e outras cositas mas.

Anônimo disse...

ou foi de mais perto mesmo, da dona do banco Santder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/