Investigam-se ao menos 70 empresas, destacando-se alguns dos maiores grupos empresariais do Brasil, como Gerdau, BankBoston, Mundial-Eberle, Ford, Mitsubishi, Santander, Bradesco, Banco Safra e o Grupo RBS, afiliado da Rede Globo no Rio Grande do Sul.
O Grupo RBS foi denunciado pelo MPF e apontou cancelamento de dívida de R$ 500 milhões em recurso no Coaf. O atual deputado Afonso Mota, então diretor da RBS, foi citado no caso (CLIQUE AQUI para examinar o caso da RBS).
CLIQUE AQUI para checar o que informa a Wikipedia sobre este caso.
7 comentários:
POVO DA ROBOLANDIA
AQUI EM BANANIA -- O CRIME COMPENSA e RECOMPENSA
ROUBAR DINHEIRO PUBLICO---CORRUPÇÃO VIROU MODA..
----TENHO VERGONHA DE SER HONESTO----
E ASSIM, ANO APÓS ANO --SEGUIMOS NA DESTRUIÇÃO da ECONOMIA da MORAL e da ÉTICA..
UMA MANGA DE CANALHAS E APROVEITADORES SE DANDO BEM FINANCEIRAMENTE... SEMPRE TEM UMA DESCULPA PARA ABSOLVER OS DELINQUENTES LADRÕES ---É PHODA..
MAS SE VOCÊ PROTESTAR COM TODA a PATIFARIA INSTITUCIONALIZADA e PINTAR COM BATOM UMA ESTATUA DEFRONTE AO STF ---É CRIME CONTRA HUMANIDADE, 17 ANOS DE CADEIA....
FALA rbs.
Isso aí. Só q na ROBOLANDIA tudo acaba em samba, até o confesso PALOCCI teve tudo anulado. O q disse não vale entendeu? E agora, na ZELOTES, um juiz de Brasília acabou de declarar q houve fraude no relatório do COAF kkkkkk Entendeu ? Deu em nada depois de 15 anos. Aqui é só alegria, PRA ELES.
O assunto já foi esclarecido e a rbs foi inocentada. Não entendi o requentanento da notícia.
A existência do CARF(não confundir com COAF) em si já é uma indecência.
Esses são lulistas raiz.
O pessoal da ivermectina e da hidroxicloroquina secretas, nunca falará nada, seriam eles os representantes da USAID democrata por daqui? São Soros Girls? Foram na ilha do Epstein?
Postar um comentário