Bolsonaro quer que senador americano Mike Lee seja "amicus curiae" na ação movida contra ele no STF

O ex-presidentre Bolsonaro usa o seu X, hoje, para avisar que vem aí o senador americano Mike Lee, que além de parlamentar é também jurista especializado em Direito Constitucional (CLIQUE AQUI para saber quem é o senador). Na postagem, Bolsonaro pede que o senador apresente-se como amicus curiae (defensor agregado) no processo que lhe move a PGR junto ao STF.

Apesar disto, o ex-presidente denuncia STF, PGR e Polícia Federal:

- Infelizmente, o Brasil foi convertido em um laboratório de ativismo judicial, abusos de poder e aplicação seletiva da lei para fins políticos.

E diz sobre Moraes:

- Graças a esse juiz, os direitos da defesa estão sendo desrespeitados e violados um após o outro já no início desse processo. Enquanto a acusação usufruiu de mais de 80 dias para apresentar a denúncia, à defesa foram concedidos apenas 15 dias – um prazo quase seis vezes menor! Isso escancara o tipo de violações e atropelos que temos enfrentado.

CLIQUE AQUI para ler o X.

4 comentários:

macanudo disse...

O que o Bolsonaro e sua trupe fizeram foi crime de lesa-pátria!

Anônimo disse...

Nem precisa,pois Bozó já é amicus de qualquer sujeito que lhe diga que não sabia de nada do golpe que ele articulou,escreveu,gravou,etc.etc.
As provas,todas gravadas,mas ele as nega.
Foi assim que enganou os coitados que votaram nele.

Anônimo disse...

Desde quando Bozó fugiu do Brasil,pra escapar dalguma prisão por consequência de frustração do golpe então em execução,quando abandonou covardemente seus cúmplices por medo de ser preso (ele não)seus companheiros,sim.Traiu.
Isso esplica que agora esteja se socorrendo de políticos de outro país.E assim,vai perdendo seguidores,um atrás o outro.

Anônimo disse...

Qual é o registro dele na OAB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/