A Aprosoja Brasil tirou dura nota de críticas à política econômica e ao governo lulopetista, comparando o cenário atual ao que precedeu a deposição de Dilma Roussef, elencando os terríveis erros na condução da gestão pública, permeada de gastos absurdos e descontrolados, o que resulta em espiral de alta dos preços e de iminente recessão da economia.
Embora não use a expressão impeachment, a nota reclama que "cabe ao Congresso Nacional a construção de um plano alternativo de controle indireto da política econômica":
- Neste momento de incertezas e risco de uma recessão impactar o país e a vida de mais de 200 milhões de brasileiros, conclamamos os representantes eleitos no Congresso Nacional a assumirem essa responsabilidade para qual os brasileiros de todos os estados e regiões os elegeram.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota.
7 comentários:
Impeachment já! Pelo amor do que sobrou do país. Congresso inútil, caro e vendido! Ou fecha logo esse congresso lixo e ASSUME a "New Cuba"!
essa turma da gravata esta de boa...cheio de verbas e auxilios, fora o salario gordinho...pra eles nao tem problema no supermercado...alias, nem frequentam...
diz que o Ladrão deseja prejudicar o agro
É o congresso que só aprova aumento de gastos sem mostrar de onde vai sair o dinheiro. Nem orçamento votaram como forma de chantagem para aumentar suas emendas. É claro que a dívida explodindo o dólar dispara e com ele todos os preços.
Assim que a cerveja devassa acabar e não ter mais churrasco de tulipa o povo não vai pra rua. Até lá só se pode esperar!
Nosso congresso é parte da causa do aumento de preços e do desequilíbrio fiscal, nunca a solução. Já foi assim no governo Bolsonaro e continua agora. Povo já esqueceu as dificuldades do Guedes e do Bolsonaro para evitar rombo nas contas publicas?
Acontece que os representantes eleitos não estão preocupados com isso,mas sim com anistia do Bozó.
Postar um comentário