CLIQUE AQUI para conhecer a lista dos 41 remédios.
Com a ampliação para 41 os ítens da Farmácia Popular, fraldas geriátricas, por exemplo, passam a ser fornecidas de graça para o público elegível, como pessoas com 60 anos ou mais e indivíduos com mobilidade reduzida, incluindo pacientes acamados ou cadeirantes. A dapagliflozina, medicamento utilizado no tratamento do diabetes associado à doença cardiovascular, também passou a ser ofertada pelo programa sem custos.Para a obtenção de um dos 41 itens do Farmácia Popular, o paciente deve comparecer a um estabelecimento credenciado, identificado pela logomarca do programa, apresentando: documento oficial com foto e número do CPF ou documento de identidade em que conste o número do CPF; receita médica dentro do prazo de validade, tanto do Sistema Único de Saúde (SUS) quanto de serviços particulares.
CLIQUE AQUI para saber quais são as farmácias credenciadas.
2 comentários:
Nada é de graça. São pagos com o dinheiro dos nossos impostos. O dia que o povo tiver consciência disto vai parar de idolatrar político.
Não existe nada de graça dado pelo governo, nós, os pagadores de impostos que pagamos. Mais de 80 anos e ainda não aprendeu isto Políbio? Ou é o pensamento esquerdista que você nunca abandonou de verdade?
Postar um comentário