O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil desacelerou e cresceu 0,1% no terceiro trimestre de 2023. Trata-se da terceira taxa positiva depois da queda de 0,1% verificada no quarto trimestre do ano passado. Entre os três grandes setores econômicos, dois cresceram taxas iguais no trimestre: Indústria e Serviços avançaram 0,6%. A agropecuária, por outro lado, recuou 3,3% no mesmo período.
Entre janeiro e setembro, o acumulado aponta alta de 3,2%, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Os dados são do IBGE.
13 comentários:
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens/frases-prontas manjadas e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
A única coisa que cresce nesse desgoverno do ladrão é a insegurança (seja jurídica ou de desconfiança na gestão medíocre do Ruiddad!) e a consequente fuga de empresas e investidores e o desemprego em massa!!
Com esse novo presidente do IBGE dá para desconfiar ...
Não adianta tu secar o velho corno. No ano já são 3,2%!
Os economistas inteligentes que torcem contra o Brasil anunciavam índice negativo
Se deram mal de novo.
No ano, 3,2 por cento, um dos melhores do mundo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kkkk contrariando todas as previsões e dados do mercado, o Pokemon UFRGS conseguiu criar 0,1% de aumento do PIB no 3o trimestre. Ficou nesse número ridículo pra não ser escancarada demais a manipulação. Afinal 0,1% é positivo, não retração. Tu acredita? Virada do ano furo será 230 bilhões e inadimplência aumentando. De onde irão tirar 95 bilhões pra pagar precatórios agora em dezembro? Talvez só o POSTE saiba kkkkk.
FATOS QUE O BODE VELHO ESCONDE SOBRE O PIB
PIB sobe mais que o esperado no terceiro trimestre, volta ao maior patamar da série histórica e opera 7,2% acima do pré-pandemia
O dado do terceiro trimestre foi a terceira taxa positiva seguida. Na comparação com igual período de 2022, houve alta de 2,0%
RELINCHEM DIREITA CANALHA E PODRE!
Corno foi teu pai, e tu sabe.
FATOS QUE o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:27 ESCONDE SOBRE O PIB:
Porckmann, do IBGE, maquiou os numeroso para a recessão não ficar evidente!!!
Copiou o procedimento do IDEC da Kretina Kirchner!!!
Dados falsos do IBGE lulopetista.
Fake!
Isso que chamo de PIBinho !
Postar um comentário