Número de homicídios despencou 20,6% no RS, mas ainda é assassinado um gaúcho a cada 6 horas.

Em novembro, o RS registrou uma diminuição de 20,6% dos homicídios em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 123 casos. O mês também foi marcado pela sétima queda consecutiva desse índice no Rio Grande do Sul. 

Porto Alegre também contribuiu para esse panorama, ao encerrar o mês de novembro com uma retração significativa nos casos de homicídio – na Capital, a queda chegou a 54%. Também, pelo sétimo mês consecutivo, foi observada tendência de redução em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive sobre outros tipos de crimes.

3 comentários:

Anônimo disse...

.




Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens/frases-prontas manjadas e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??




.

Anônimo disse...

O Brasil precisa acabar com essa doutrinação que o marginal é vitima da sociedade, precisamos fazer uma doutrinação inversa. Como já falamos, isso não tem nada a ver com direitos humanos, tem sim, com a justificativa para o estado policial, a vigilância, a espionagem, a invasão de privacidade. Como os brasileiros caem numa lábia dessas? Os traidores, que odeiam o Presidente Bolsonaro, que implantam isso aqui, estão à serviço do Comitê dos 300, é a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções.

Anônimo disse...

Fruto dos governos Lula e Leite. Faz os Ls. Chora Polibio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/