A plataforma foi adquirida pela Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, que contratou a Ecovix, proprietária do estaleiro, para a desmontagem.No trabalho, que levará cerca de um ano, a sucata metálica será utilizada como matéria-prima pela Gerdau para produção de aço em suas usinas de Charqueadas e Sapucaia do Sul. Mais de 200 vagas de emprego serão geradas com a operação.
Além da P-32, a plataforma P-33 também será desmantelada no estaleiro. O resultado do leilão foi anunciado na sexta-feira (1º/12), com a Gerdau como vencedora do certame. A embarcação deve chegar em meados de 2024 e, assim como na P-32, o processo levará cerca de um ano, com a geração de 200 empregos.
5 comentários:
.
Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias ¨fake¨, colagens/frases-prontas manjadas e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
1 ano na brasilândia deve significar uns 5...ou mais
Esse nosso Lulão é fodão...Vai resgatar o polo naval de Rio Grande. O gado da direita pira!
Geração de emprego. Ótimo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Postar um comentário