Nós derrubamos o PL da censura, sim, e por que não derrubar Zanin ?

23 comentários:

Anônimo disse...

#ForaZanin

Anônimo disse...

Zanin já tá no STF ninguém impedirá! O mal sempre vence o bem no Brasil! Eita País de gente sem noção!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Crro Polibiio

So fata o Dilmo nomear o Incitatus para o Senado. O elemento esta batendo pino.

Esther

aparecido disse...

Tenho uma ideia diferente editor.. O Senado não deveria sabatinar nehuum novo ministro do Supremo enquanto o Supremo não se enquadrar na legalidade...O proprio Senado poderia fazer alguma lei enquadrando o Supremo na constituição.. e o Supremo nada podera fazer... A volta da legalidade ao pais é a unica coisa a fazer para o nosso futuro...pelo fim da ditadura do Supremo e do TSE...pela imparcialidade da justiça... os conservadores parecem não compreender isso...Aceitar a sabatina de novo juiz é aceitar a ditadura de toga....aceitar a parcialidade da justiça...simples assim...os 40 senadores conservadores deveriam boicotar qualquer sessão para deliberar sobre isso.. a minoria tem muita força...

Anônimo disse...

Aprovou o Mendonca e o Nunes Marques.
Agora quer detonar o Zanin.
Tira o time de campo.
Vai pro vestiário!

Anônimo disse...

Viva Zanin...fora idiotas

Anônimo disse...

Vai dormir o velho gamba!

Anônimo disse...

Vai dormir o velho gamba!

Anônimo disse...

Se existirem Senadores com culhoes deverão se negar a sabatinar novo candidato ao STF até este voltar a agir dentro de suas prerrogativas constitucionais!

Anônimo disse...

Petralha pago !

Anônimo disse...


'A indicação é de competência do presidente', diz Bolsonaro ...

cartacapital.com.br
https://www.cartacapital.com.br › CartaExpressa
há 11 horas — O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evitou criticar nesta sexta-feira 2 a indicação de Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal pelo ...

Anônimo disse...

Bolsonaro: escolha de Zanin para o STF é "competência do ...

uol.com.br
https://noticias.uol.com.br › politica › 2023/06/02 › b...
há 11 horas — O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evitou comentar a indicação do advogado Cristiano Zanin ao STF e limitou-se a dizer que a medida cabe ao ...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que escolha de Zanin para o STF é ... - Folha

uol.com.br
https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2023/06 › b...
há 7 horas — Bolsonaro diz que escolha de Zanin para o STF é 'competência do presidente'. Lula indicou ao Supremo seu advogado e amigo.

Anônimo disse...


Bolsonaro: escolha de Zanin ao STF é 'competência do ...

ig.com.br
https://ultimosegundo.ig.com.br › Política
há 11 horas — Ao ser questionado sobre a indicação, nesta sexta-feira (2), Bolsonaro disse apenas que a decisão é uma "competência privativa" do presidente.

Anônimo disse...

PL vai facilitar sabatina de Zanin no Senado:

Entende que causar indisposição com um futuro ministro da Corte pode prejudicar o partido

02/06/2023 - Metrópoles

Indicado ao Supremo Tribunal Federal, Cristiano Zanin não deve ter dificuldades para passar pela sabatina do Senado. O PL, maior partido de oposição, não vai bagunçar a sessão da CCJ que entrevistará o possível novo ministro.

O Partido Liberal, representado na CCJ por Flávio Bolsonaro (RJ), Carlos Portinho (RJ) e Magno Malta (ES), já sinalizou que não vai oferecer dificuldades na Comissão de Constituição e Justiça.

O PL entende que não deve causar aborrecimento a um provável ministro do STF, já que Zanin pode julgar ações que implicam nomes do partido. Caso seja aceito, o advogado vai herdar 552 processos de Ricardo Lewandowski.

A linha de frente contra Zanin na CCJ será formada por Marcos do Val (Podemos-ES) e Eduardo Girão (Novo-CE), dois dos congressistas mais coléricos do Senado. Sergio Moro (União Brasil-PR) vai fazer jogo duro, mas nada nada que cause dificuldades. Nem Ciro Nogueira (PP-PI) vai criar problema....

Anônimo disse...

Aterriza Políbio.
Com esse congresso de rabo preso?
Zanin veio pra ficar. E não vai sair tão cedo.

Agora me explica porque um advogado larga uma banca que deve faturar muito, por um cargo com salário "miserável", que mal dá pras vaidades, como diz a procuradora vaidosa.
O que ganham com a mudança?

Anônimo disse...

Bah, que bobagem.

Não há nada tão ruim que não possa piorar.

Assim é a gestão do jumento corrupto mitomaníaco de Caetés/Garanhuns.

O senhor é o meu pastor, capim não me faltará. Amém?

Anônimo disse...

Entao temos que o bolsonaro indicar amigos dele esta tudo dentro do normal, mas o Lula nao pode pois dai sera o comunismo.
Continuem agindo desta forma que 2026 sera resolvido antecipadamente.

Anônimo disse...

Já era.

Anônimo disse...

O critério para escolha de ministros, ou seja, pau-mandado-para-toda-obra, nessa cleptocracia é tão somente os interesses particulares para se proteger dos outros piratas que estão pilhando o país. O resto é conversa de louco que ainda acha que existe constituição, instituições etc.
O que precisa ser feito é o que o Bukele fez em El Salvador logo no primeiro dia da sua posse, mas aqui são todos farinha do mesmo saco, tanto que foi o Bostan'água quem acabou com a Lava-Jato e toda a esperança de um País melhor com seus pérfidos cumpanheiros de caserna. Nossa esperança é que o Larápio cumpra com sua promessa de acabar com eles.

Anônimo disse...

Aqui não movemos uma palha para agradar os fabianos. Agora se sabe à serviço de quem estava, a Lava Jato, que varreu a corrupção, a sujeira dos tucanos fabianos para debaixo do tapete. Se o problema do Brasil fosse os petistas, era facílimo resolver, o grande problema do Brasil são os fabianos, principalmente o FHC que nos transformaram em escravos do sistema financeiro, quando registrou o Brasil como uma corporação na Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA. O grande problema do Brasil são os fabianos do Comitê dos 300, estes são os inimigos dos brasileiros, nossa oposição deve ser a estes traíras lesa-pátria e lesa-humanidade.

Anônimo disse...

Prestígio e poder.

Carlo Germani disse...

Numerologia de Cretino Zanin:

Data de nascimento: 15/11/1975
Em 15/11/2023 fará 48 anos. 48 anos é o 4º ciclo de 12 anos (4x12=48).

De 15/11/2023 a 14/11/2024 Cretino Zanin terá um período de mega provações generalizadas.

PS-Cretino Zanin é executor de crimes de lesa-pátria.
A "fatura" pelos seus crimes está chegando.
Quem viver verá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/