Depoimento desta presa políica para Ana Maria Cemin - Acabei sendo "tornozelada", mesmo sendo extremamente correta

Este depoimento foi concedido para a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, do blog "Sempre foi pelo Brasil". Leia tudo:

 Me chamo Maria e estou há 3 meses “tornozelada”. Saí naquela lista de alvarás do dia 28 de fevereiro e, desde então, minha vida virou uma loucura.

(...)

No dia em que coloquei a tornozeleira, no Centro Integrado de Monitoração Eletrônica do Distrito Federal, foi tranquilo para mim. Estava voltando para casa, e lá no CIME do DF a maioria estava pelo mesmo motivo que eu. (...) As pessoas que frequentam aquele lugar só me faziam pensar “Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?”. 

Lembro que ao cortarem o sinal para poder trocar a tornozeleira, imediatamente a minha mãe recebeu uma ligação de Brasília perguntando por mim. Foi só nesse momento, quando ela me contou, que eu tive a certeza de que estava sendo monitorada.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Santinha ela....

Anônimo disse...

Perguntinha que a jornalista bolsonarista não fez? O que levou a Senhora invadir e depredar um prédio público no dia 08 de Janeiro 2023?

Anônimo disse...

Está é a Democracia dos Petistas! Todo eleitor do Lula apoia massivamente estas barbaridades! São gente do mal! Afastem-se deles para sempre

Anônimo disse...

A bandida se fazendo de vítima! Ai..o que eu estou fazendo aqui!!!

Ariel disse...

Sinceramente, pra mim, UMA HEROINA! ostente esse troféu! Uma verdadeira MEDALHA DE PATRIOTISMO...A todos injustiçados, o meu respeito, admiração e desejo de um regresso à normalidade ; que o pesadelo passe a seus algozes até o final dos tempos e a eterna moradia pra eles nos quintos do INFERNO!....vocês, pra mim, são os verdadeiros patriotas....

Anônimo disse...

Na DITADURA BOLIVARIANA É assim q funciona. O GENERAL GONÇALVES DIAS está na boa. É parça, e daí.....

Anônimo disse...

Bandido é sempre assim...reclama de tudo, achou que ia ser o que? Um passeio no parque?

Anônimo disse...

Tu sabe? É testemunha? CALA A BOCA IDIOTA PETRALHA. Quem depredou foi teu parça, o GENERAL PETRALHA GONÇALVES DIAS. O santo protegido pelo Xandão.

Anônimo disse...

Bandida terrorista...

Anônimo disse...

Petralhada está desesperada, caiu a casa. Fala do teu corrupto GENERAL GONÇALVES DIAS q comandou a destruição.

Anônimo disse...

Mande essa mensagem para o Bostan'água e veja se ele vai se comover um milímetro com isso. Aliás, o Bostan'água se notabilizou por abandonar um exército de seguidores ao longo de quatro anos em que só cuidava mesmo de aniquilar a Lava-Jato e sair sempre com a desculpa esfarrapada de que "só joga nas quatro linhas". Vai ser FDP assim na PQP. Ganhou do FHC e do Aécio numa tacada só em covardia e desprezo pelos cidadãos Tomara que o Lula cumpra sua promessa e acabe de vez com as tais forças armadas do Brasil, bando de pérfidos covardes apátridas que não se cansam de cuspir no práto que comem.

Anônimo disse...

De uma coisa tenho certeza, ela não apoia quem comete crime contra a humanidade nem narcotraficante.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
De uma coisa tenho certeza, ela não apoia quem comete crime contra a humanidade nem narcotraficante.

3 de junho de 2023 às 08:26

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Damares confirma que tio é dono de avião que portava 290 ...

em.com.br
https://www.em.com.br › Politica
há 4 dias — Damares confirma que tio é dono de avião que portava 290 kg de maconha. Em nota à imprensa, a senadora confirmou que o avião pertence ao tio ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/