Renata Boulos, irmã do deputado federal e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol-SP), é responsável pela captação de recursos da ONG.
A Revista Oeste descobriu que a organização não governamental (ONG) De Olho nos Ruralistas, usada como fonte de informação por deputados contrários à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra , recebeu US$ 100 mil da Fundação Open Society, liderada pelo bilionário George Soros. O magnata é conhecido por investir em projetos de esquerda.
A Open Society transferiu os recursos para a Associação Terra e Liberdade — razão social da ONG — em 2021. As informações constam no site da fundação.
13 comentários:
Grupo terrorista com financiamento da NOM. Coisa antiga e sempre escondida. E foi muito mais de cem mil dólares. Isso é troco.
Soros precisa ser removido fisicamente da existência e suas ONGs fechadas e banidas!! Pelo bem da humanidade.
Olha só a vadia irmã do bandido Boulos arrecadando dinheiro de um magnata filho de umaputa que quer destruir o planeta. Esta gente pensa que serão eternos. Todos deveriam ser fuzilados. Aqui no Brasil estes vagabundos deveriam ser torturados até a morte.
esre homem demoníaco diz odiar os cristãos
em diversos paises as ONG deste sujeito foram banidas
Pena de aluguel não trabalha de graça.
Esquerdista adota o dinheiro de magnata socialista esclerosado.
Cada enxadada uma minhoca.
Estaria Soros fazendo uma espécie de MEA CULPA?
Só isso? Ou, foi só isso que veio à tona?
Por isso que mercenários baratos estão sempre em evidência, parecendo ter saído do banho direto para a televisão.
Nãooooo é possível… kkk coincidência,não?
Essas ongs hão de ser corridas daqui a relho e a pelego !
Parece que contratar o Grupo Wagner para apagar o CPF desse escroto seria a solução menos onerosa para o mundo.
O Políbio desmascarou os comunistas com informações públicas do site deles - eles divulgam pra debochar dos cidadãos de bem como nós, porque ninguém lê a parte de transparência nos sites desses pilantras.
É realmente muito suspeito uma ONG receber doações; principalmente, porque ONGs sobrevivem de doações. Há que se mergulhar profundamente nisso daí.
Obviamente é parte do plano dos globalistas para dominar o Brasil, berço da nova civilização que surgirá com a chegada da 5ª Dimensão (e a separação entre o joio e o trigo), a implantação do Sistema Financeiro Quântico (QFS, em inglês), a nova moeda lastreada em ouro devolvido pelo Vaticano para os países de onde ele foi extraído e a distribuição de bênçãos do GESARA/NESARA.
A Nova Ordem Mundial, formada pelo Soros em parceria com o Papa Anticristo e outros bebedores do adenochrome, como os Clinton, o Bill Gates e a Madre Tereza de Calcutá (que está viva) não vai se entregar tão fácil, apesar da batalha que o Trump e o Bolsonaro travaram com sucesso contra ela (e seguem travando, vocês que não sabem).
Continuam firmes, patriotas. Com a Operação Storm, estamos implodindo os túneis subterrâneos por onde a NOM alimenta pedófilos comunistas do mundo inteiro com crianças sem dentes e alimentadas apenas com comidas pastosas para satisfazer suas perversões.
Como diria o Políbio Braga: "Não passarão!".
Postar um comentário