Lula da Silva fracassa na reunião com presidentes da America do Sul. Tomou críticas e não conseguiu ressuscitar a Unasul.

O apoio à ditadura venezuelana custou caro para o ogro descondenado do Planalto.

Depois do fiasco protagonizado por Lula da Silva na reunião do G7, Japão, Lula da Silva foi humilhado, ontem, dentro da sua própria casal, quando enfrentou divergências que vieram à tona com outros presidentes, como o do Chile, Gabriel Boric, e o do Uruguai, Luis Lacalle Pou. Ambos criticaram a Venezuela por violações de direitos humanos e enfraquecimento da democracia. Lula também foi duramente criticado até mesmo pela chamada imprensa tradicional. Nas redes sociais, ele foi penalizado duramente.

Lula da Silva tentou minimizar as críticas que recebeu durante a reunião de 11 presidentes sul-americanos em Brasília, ocorrida no Palácio do Itamaraty.

Ele também sofreu um revés por não ter conseguido retomar a Unasul.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos nos libertar desse sistema (Comitê dos 300) que decide quem governa o Brasil.
Tudo indica que o Gabriel Boric é um socialista fabiano que também atacou o Presidente Bolsonaro. Tudo que o Lula fez no Brasil que deixou o povo brasileiro indignado veio do Pacto de Princeton firmado ente o socialista fabiano FHC (Diálogo Iteramericano) e o Lula petista (Foro de São Paulo). Eles querem inclusive, a legalização das drogas, mas agora estão processando o Lula por tráfico de drogas. Nossa luta é contra o sistema satânico do Comitê dos 300 dos socialistas fabianos. Se os problemas do Brasil fossem só o Lula, só os petistas, seria fácil resolver. O problema do Brasil é o comitê dos 300 com seus socialistas fabianos.


Anônimo disse...

O SUJEITO deveria estar vestindo um macacão listrado num lugar sossegado.

Anônimo disse...


E mulheres trabalhadoras apanhando e tomando soco 🥊 em palácio ??

Vamos aguardar a Maria do ossário berrar no microfone e acusar os agressores ….

Anônimo disse...

Bode velho ta apavorado, não sabe o que criticar o governo Lula. Pega um pedaço pequeno do que foi a reunião dos países da América do Sul e só sabe falar em Maduro. Tu é muito cretino mesmo...velho olho do cú!

Anônimo disse...

O LULADRÃO é lixo igual ao MADURO. Portanto, nada mais precisa ser dito. Ou o Brasil reage ou a Venezuela já instalada aqui, domina. Os chinelos das FFAA a tudo assistindo, bico caladinho. Desmoralização completa.

Anônimo disse...

Três nanicos em todos os sentidos e um Ogro assassino na foto.

lulalivre1533 disse...

O anão diplomático não passa de um pusilânime lambe-botas de ditadores.

Anônimo disse...

"... o ogro descondenado do Planalto".

- Como ousar falar desta forma do nosso Amado Líder?

- Respeite-o! O jumento de Caetés é ú ómi mai onéstio du praneta. E o Maduro é o maior democrata da América Latrina.

Anônimo disse...

É impressionante, Janja esteticamente destrói a aparência de qualquer roupa. Poderia vestir-se com roupas de uma rainha , mas continuaria parecendo uma típica petista ativista de diretório do PT da periferia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/