O editor promove este livro de Mateus Bandeira, "Quem roubou nossa coragem ?". Compre agora. Use o WhatsApp.

Mais do que o registro histórico sobre sua candidatura ao governo do Rio Grande do Sul, "Quem roubou nossa coragem?", de Mateus Bandeira, é um verdadeiro roteiro para a ação política por parte de quem almeja uma sociedade brasileira desenvolvida e justa, construída com os valores e práticas do liberalismo e do capitalismo democrático. Ele foi candidato pelo Novo, mas saiu do Partido, mais tarde, por divergências. Mateus Bandeira foi presidente do Banrisul, Secretário do Planejamento e CEO do Instituto de Desenvolvimento Gerencial. O livro tem 124 páginas e custa R$ 65,00. O preço inclui a entrega do livro em qualquer lugar do País, sem outra despesa. Edição da "Esquina do Lombas", de Vitor Bertini.

O editor assina o livro embaixo e promove pessoalmente a venda. Use o WhatsApp para encomendar o seu exemplar: 51.99945.9810. Ou use o e-mail polibio@polibiobraga.com.br

CLIQUE AQUI para ler um dos capítulos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me mande 10 exemplares. Festa junina está chegando!

Anônimo disse...

É inexpliável que de fato,Mateus preparou-se para trilhar carreira meteórica que parece que se transformou em meteorito.
Talvez sim por esse aspecto.
Mas pelo lado econômico,parece que Mateus deu bem certo,pois segundo ouvi de alguém,Mateus já tem acumulada uma ótima pequena fortuna.
Contudo,sem dúvidas é um cara preparado,que não está sendo devidamente aproveitado,pelo desperdício de sua capacidade executiva,precária em muitos executivos do momento.
Mas Mateus é um cara ainda moço,que algum dia será valorizado pelos governantes.

Anônimo disse...

Pobre Renato Russo...

Anônimo disse...

"Quem roubou nossa coragem?" As melancias de antigamente, pois as de hoje nem vermelhas por dentro ficam!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/