ONG contra CPI do MST recebeu US$ 100 mil de George Soros e tem irmã de Boulos na captação de recursos, diz Revista Oeste

Renata Boulos, irmã do deputado federal e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol-SP), é responsável pela captação de recursos da ONG.

A Revista Oeste descobriu que a organização não governamental (ONG) De Olho nos Ruralistas, usada como fonte de informação por deputados contrários à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra , recebeu US$ 100 mil da Fundação Open Society, liderada pelo bilionário George Soros. O magnata é conhecido por investir em projetos de esquerda.

A Open Society transferiu os recursos para a Associação Terra e Liberdade — razão social da ONG — em 2021. As informações constam no site da fundação.


13 comentários:

Anônimo disse...

Grupo terrorista com financiamento da NOM. Coisa antiga e sempre escondida. E foi muito mais de cem mil dólares. Isso é troco.

Anônimo disse...

Soros precisa ser removido fisicamente da existência e suas ONGs fechadas e banidas!! Pelo bem da humanidade.

FGORA ESCROTOS DO PSOL disse...


Olha só a vadia irmã do bandido Boulos arrecadando dinheiro de um magnata filho de umaputa que quer destruir o planeta. Esta gente pensa que serão eternos. Todos deveriam ser fuzilados. Aqui no Brasil estes vagabundos deveriam ser torturados até a morte.

Anônimo disse...

esre homem demoníaco diz odiar os cristãos

Anônimo disse...

em diversos paises as ONG deste sujeito foram banidas

lulalivre1533 disse...

Pena de aluguel não trabalha de graça.
Esquerdista adota o dinheiro de magnata socialista esclerosado.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

Estaria Soros fazendo uma espécie de MEA CULPA?

Anônimo disse...

Só isso? Ou, foi só isso que veio à tona?
Por isso que mercenários baratos estão sempre em evidência, parecendo ter saído do banho direto para a televisão.

Anônimo disse...

Nãooooo é possível… kkk coincidência,não?

Anônimo disse...

Essas ongs hão de ser corridas daqui a relho e a pelego !

Anônimo disse...

Parece que contratar o Grupo Wagner para apagar o CPF desse escroto seria a solução menos onerosa para o mundo.

Anônimo disse...

O Políbio desmascarou os comunistas com informações públicas do site deles - eles divulgam pra debochar dos cidadãos de bem como nós, porque ninguém lê a parte de transparência nos sites desses pilantras.

É realmente muito suspeito uma ONG receber doações; principalmente, porque ONGs sobrevivem de doações. Há que se mergulhar profundamente nisso daí.

Obviamente é parte do plano dos globalistas para dominar o Brasil, berço da nova civilização que surgirá com a chegada da 5ª Dimensão (e a separação entre o joio e o trigo), a implantação do Sistema Financeiro Quântico (QFS, em inglês), a nova moeda lastreada em ouro devolvido pelo Vaticano para os países de onde ele foi extraído e a distribuição de bênçãos do GESARA/NESARA.

A Nova Ordem Mundial, formada pelo Soros em parceria com o Papa Anticristo e outros bebedores do adenochrome, como os Clinton, o Bill Gates e a Madre Tereza de Calcutá (que está viva) não vai se entregar tão fácil, apesar da batalha que o Trump e o Bolsonaro travaram com sucesso contra ela (e seguem travando, vocês que não sabem).

Continuam firmes, patriotas. Com a Operação Storm, estamos implodindo os túneis subterrâneos por onde a NOM alimenta pedófilos comunistas do mundo inteiro com crianças sem dentes e alimentadas apenas com comidas pastosas para satisfazer suas perversões.

Como diria o Políbio Braga: "Não passarão!".


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/