O deputado Deltan Dallagnol disse, ontem a noite, que soube pela imprensa que foi intimado a depor como investigado por declarações que questionam a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de cassar seu mandato pela Lei da Ficha Limpa.
Ele foi intimado pela Polícia Federal.
O deputado informou que vai buscar acesso aos autos para só depois decidir se comparecerá ou não.
"Esta é a nossa democracia", ironizou Dallagnol em postagem nas redes sociais.
6 comentários:
"Essa é a nossa Democracia" que eles sempre apoiaram rotulando quem queria uma intervenção militar de golpista e terrorista.
Em DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL só pode elogiar. Criticou é processo, multa milionária e cadeia no campo de concentração Xandão. A Globo apoiou a Gestapo e já levou porrada da ditadura estrangeira, dentro do Planalto. A quadrilha não perdoa e tem apoio do BARBA.
Tem que ter algum político macho para delatar o tse como propagador de Fakenews durante as eleições porque eu digo isso porque quando era postado fotos do Podre com Maduro o tse mandava tirar dizendo que era fake sendo que quem tava fazendo fake era o tse podre politizado que precisa ser expurgado dos cofres públicos e o dinheiro que se gasta lá é melhor gastar no saneamento básico b? por b? prefiro que gastem no saneamento
A justissa bissexta acha que está acima do bem e do mal.
É DITADURA, porr@!
O maduro veio aqui pra que???
Dar aulas!
Como acabar com a oposição, como ESPANCAR repórteres, etc!
Tem que interrogar e ja prender
Postar um comentário