Leia a íntegra do interrogatório de Anderson Torres. Foi ontem. Vazou tudo o que ele disse para a PF.

O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres, preso ilegalmente há quase 5 meses, prestou outro depoimento "imprestável" para os objetivos do inquérito aberto pela Polícia Federal, tudo a mando do ministro Alexandre de Moraes, cujo objetivo claro é de buscar implicar o ex-presidente nos acontecimentos violentos de 8 de janeiro.

É só ler a íntegra do depoimento.

Os advogados de Torres denunciam que a prisão prolongada e os repetidos interrogatórios visam conduzir o ex-ministro a algum tipo de delação. "Uma tortura psicológica cruel", dizem os advogados.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do depoimento de ontem. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Preso ilegalmente é um pau nos teu cornos!

Anônimo disse...

Oh, coitadinho. Segue chorando na cadeia e deixa de mimimi

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão amarrar o cara na cadeira: se boiar é culpado e se afundar, também! Viva a volta da Idade das Trevas - PT P.eríodo das T.revas!

Anônimo disse...

Torturado.

Anônimo disse...

A bicha loka comuna, segue comentando no blog !
kkkk

Anônimo disse...

Quem foi preso ilegalmente foi o Lula (dado que estão anulando todas as sentenças do Lula), mas como o cara tem brio, guentou no osso, diferente do cagão que só chora (bolsa). Esse Torres é capacho golpista, tem mais que se fuder

Anônimo disse...

Já o Lula é o mais honesto né?

Anônimo disse...

O petralha das 13:47 e 13:56 apoia plenamente o uso do "pau de arara", desde que seja usado exclusivamente para torturar seus adversários políticos.

É hipocrisia ?

Não, é banditismo mesmo !

kkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/