Leia, aqui, o inteiro teor da moção de apoio à ex-mulher do deputado lulopetista Leonel Radde

Radde é um homem violento e já se envolveu em váris confrontos. Nas fotos ao lado, ele aparece apanhando na cara (de preto), depois que se envolveu em bate-boca com o vereador Alexandre Bobadra (amarelo).

A moção que você poderá ler no link abaixo não foi adiante, ontem, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, porque resultou boicotada pela esquerda e pela direita, o que impediu apoio oficial da Casa à ex-mulher do ex-vereador e atual deputado estadual lulopetista Leonel Radde, no caso Giane Alves Santos. Gianne Santos registrou BO por agressão sofrida, tudo na Delegacia da Mulher. Ela também usou as redes sociais para denunciar Radde por outras razões graves.

Ao recorrer ao juiz do caso, Gianne Santos conseguiu interditar qualquer aproximação de Radde, que teve sua arma apreendida e é investigado.

As vereadoras Fernanda Barth e Comandante Nádia vão insistir com a moção.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da moção.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor é capcioso , maldoso, é extremamente amador na sua manchete. Houve uma proposta que não foi aprovada

Anônimo disse...


Fiquem todos e todes calmos. A deputada Fernanda Melchiona vai fazer um importante pronunciamento na Câmara federal defendendo especialmente esse caso e que já está tomando proporções e dimensões de caráter nacional. Talvez uma CPi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/