Estes tres documentos constroem a linha do tempo que comprometem o governo lulopetista

Pelo menos três eventos mostram que o governo lulopetista, o lulopetismo e seus aliados de esquerda organizaram e implementaram a arapuca golpista para a qual atraíram os manifestantes do 8 de janeiro, visando beneficiar-se politicamente, o que aconteceu com o apoio de todo o Eixo do Mal. É fácil construir a linha do tempo e desvendar o comprometimento do Eixo do Mal.

A CPMI poderá desvendar tudo o que a repressão comandada pelo STF, com ênfase no caso do juiz Alexandre de Moraes by pass celeremente, sempre com o apoio ativo da grande mídia e dos alinhados..

Os três eventos que provam materialmente tudo são estes:

OS AVISOS IGNORADOS DA ABIN - A Abin, até uma semana antes do 8 de janeiro, com ênfase para os últimos três dias, avisou o GSI, o governo do DF e o ministro Flávio Dino, que as manifestações poderiam desandar em invasões e depredações de prédios públicos, mas eles se omitiram propositadamente, desejando beneficiar-se politicamente, como aconteceu. CLIQUE AQUI para examinar a íntegra dos avisos.
GRAVAÇÕES - As gravações feitas por câmeras internas do Palácio do Planalto. CLIQUE AQUI para ver todos os vídeos em poder da CNN e entregues ao Congresso e ao STF.

DEPOIMENTO DO CHEFE DO GSI - A íntegra do depoimento do general G. Dias na PF mostra que o governo sabia de tudo, inclusive Lula da Silva, mas chegaram ao ponto de dissuadir reações. CLIQUE AQUI para ler.

Isto é só o começo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ser fácil Políbio, a conhecida coalizão de corruptos e comunistas tem grande maioria aí nessa investigação.

Anônimo disse...

Véio bem podre mesmo! Mente descaradamente.

Anônimo disse...

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub foi ao Twitter levantar a hipótese de que a mansão de mais de 9 milhões de reais de Daniel Cid na Califórnia, Estados Unidos, pode estar ligada a Jair Bolsonaro.


Daniel Cid é irmão do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que foi preso no âmbito das investigações do VacinaGate. A casa na região vinícola da Califórnia está registrada sob o "Cid Family Trust". A mansão foi revelada pelo site Metrópoles.

Anônimo disse...

Metrópoles:
Polícia Federal investiga depósito de R$ 400 mil na conta de Mauro Cid
Relatório da Polícia Federal indica que Mauro Cid recebeu R$ 400 mil de João Norberto Ribeiro, tio de sua esposa, Gabriela Cid

MARIA EDUARDA PORTELA
11/05/2023 17:12, ATUALIZADO

Anônimo disse...

Um cidadão com a sua idade, não se constrage

Anônimo disse...

CPMI vai ser só holofotes.
Quem manda é o AMorais.
As outras "otoridades" estão com o rabinho entre as pernas.
Fiasco.

Anônimo disse...

E voces ainda insistem no delirio que foram esquerdistas que fizeram aquela baderna, arruaça quebra-quebra. Mas interessante e que mesmo no quadradinho de voces, tem cada vez menos adeptos a este delirio psicotico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/