Após um dramático encontro por telefone que teve com Lula da Silva, o presidente da Câmara, Arthur Lira, praticamente jogou a toalha e parece ter deixado claro que a MP que criou 37 ministérios não será votada hoje, mas se for a voto, o governo perderá.
Se a MP não for votada até meia noite pela Câmara e pelo Senado, perderá a validade e Lula da Silva terá que governar com o mesmo número e o mesmo formato do ministério criado por Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para saber detalhes deste momento, 19h10min.
8 comentários:
O Maduro e o lula não vão gostar nada disso. O congresso travando o projeto bolivariano aqui no Brasil. Acho que logo vão acionar a Suprema Corte Bolivariana ...
Tem largar mais grana..., foi pouca,
Uns 50 bi vai bem... kkk
Odeio este molusco fdd veja bem eu disse fdd, mas não é preciso ser um bom detetive como Sherlock holmes que tudo que à imprensa está dizendo que o governo perdeu é completamente ao contrário ele está ganhando tudo ou seja tudo planejado prestem bem atenção nestas palavras tudo planejado para perder mas no final ele está ganhando
Perdeu mais uma mané!
O ratão9DEDOS vai levar mais uma rasteira !
Burro.
Aprovar ministérios não tem nada de bolivariano
Congresso cria dificuldades para vender facilidades. Ontem muitos milhões saíram dos cofres públicos para o bolso de poucos. Cada votação importante é isto. Foi assim também com Bolsonaro. O que menos existe no congresso é opinião, tudo tem preço.
Perdeu onde o seu lixo? O sr é o rei das fake news velho desgraçado!
Postar um comentário