Veja como foram os protestos contra a presença de Lula da Silva no Parlamento de Portugal. Foi esta manhã Lisboa.

 O editor recebeu cópia por WhatsApp e colocou no seu canal do You Tube. Veja:

13 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO URGENTE stf e Dino mandam 500 soldados da força nacional para Portugal para prender os cidadãos que participaram dos atos antidemocrático contra o Lunatico hoje em portugal dino já está com as imagens e vai prender todos golpista portugueses vejam no jornal da k9bobo e da k9da rand

Anônimo disse...

Utilidade Pública Mundial!

ROBERT KENNEDY ACERTA NO ALVO
Robert Kennedy Jr., candidato nos EUA à Presidência da República, acertou em cheio: revelou alto e bom som porque é que a cadeia Fox despediu o famoso apresentador Tucker Carlson. Aqui está a sua mensagem:
Mensagem de Robert Kennedy.
O livro The Real Anthony Fauci: Bill Gates, Big Pharma, and the Global War on the Democracy and Public Health, pode ser descarregado aqui. Resistir.info
24/Abril/23 :

Anônimo disse...

Os deputados daqui poderiam copiar essa ação e fazer o mesmo... kkkk

Anônimo disse...

Esse é o queridinho do sistema? Vergonha internacional.

Anônimo disse...

Tai o motibo da URGÊNCIA da PL da CENSURA.
Tiranos odeiam escutar o grito do povo. A voz de Deus!

Anônimo disse...

O maior crime contra a humanidade' da história: as 11 revelações de Naomi Wolf nos documentos da vacina da Pfizer.
Colocar no google tradutor

Aqui: https://www.lifesitenews.com/news/the-greatest-crime-against-humanity-in-history-naomi-wolfs-11-revelations-from-pfizer-vaccine-documents/

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO........................................................................

Michelle recebeu kit de joias em mãos, diz funcionária do Planalto:

A entrega do ki teria ocorrido em 29 de novembro de 2022, no Palácio da Alvorada, e conferido pessoalmente pelo então presidente Bolsonaro

25/04/2023 - Metrópoles

Michelle Bolsonaro discursa durante cerimônia de transmissão de cargo à nova presidente do PL Mulher em brasília - MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles
A então primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu em mãos o segundo kit de joias sauditas que entrou ilegalmente no Brasil. A entrega teria ocorrido em 29 de novembro de 2022, no Palácio da Alvorada, e conferido pessoalmente pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL).

As informações são do Estadão, que teve acesso ao depoimento de uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) — ela atuava no setor à época. O GADH é a área responsável pela recepção e triagem dos presentes oficiais.

O kit é composto de relógio com pulseira de couro, par de abotoaduras, caneta rosa gold, anel e um masbaha rose gold, todos da marca suíça Chopard. As joias chegaram ao Brasil pela comitiva do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque, em outubro de 2021, sem aprovação da Receita Federal.

O recibo das joias entregues no Palácio da Alvorada foi assinado por Rodrigo Carlos do Santos, funcionário do Gabinete de Documentação Histórica da Presidência. Ele aparece listado no acervo privado de Bolsonaro.

Quando o recebimento dos pacotes ilegalmente foi revelado, Michelle repetiu diversas vezes que não tinha conhecimento dos itens e chegou a debochar das investigações. No Instagram, a ex-primeira-dama escreveu na ocasião: “Quer dizer que eu tenho tudo isso e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo, hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa impressa (sic) vexatória”.

Pacote recebido
No depoimento, a servidora do GADH informou que, em novembro de 2022, um ano após a entrada das joias no Brasil, o coordenador-geral do setor, Erick Moutinho Borges, orientou que ela colocasse no acervo de Bolsonaro um conjunto de joias que chegaria ao departamento.

A caixa trazida por assessores do Ministério de Minas e Energia foi recebida pela funcionária, Erick e o museólogo Raniel Fernandes. Os servidores teriam dito à equipe que Bolsonaro tinha visto o presente.

Anônimo disse...

neste video tem entre 100 e 200 individuos. Nao mais do que isto. Ou seja, nada

Anônimo disse...

Tem muita bandeira da Ucrânia e esses que carregam a bandeira da Ucrânia protestam porque o Lula não apoiou a Ucrânia e se aproximou da Russia, ou seja, por causa do BRICS.

Anônimo disse...

É mais gente que o ladrão ajunta - apesar das mortadelas - para aplaudir o que ele vomita!!!

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:35 e 16:35 quer brigar com as imagens!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO......................................................................

Após admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:

Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse

25/04/2023 - Metrópoles

Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.

Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.

Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.

A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.

“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.

“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.

Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....

Anônimo disse...


Esse partido brasileiro dito “dos” trabalhadores é tão nefasto que consegue reacender o estopim de uma guerra internacional que já vinha terminando por si só, dada à exaustão da Ucrânia e Russia.

Daí vem um gaiato tipo o barba e da um palpite furado num assunto QUE NEM DIZ RESPEITO AO BRASIL !

Pronto … botou fogo na guerra !!

Enquanto a Amazônia arde em recordes de incêndio nas florestas o cara vai a outros países dar pitacos numa guerra EM QUE ELE NÃO TEM SEQUER CORAGEM DE VISITAR !

O Zelensky chamou ele lá - na xinxa - e o esperto mandou um “assessor especial” pra Ucrania…

Vai la lule !!!

Vai lá !!

Lula lá … nas ucraines

Voluntario na guerra 🪖

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/