Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, diz que general G. Dias já deveria estar preso

 Em entrevista ao programa Roda Viva, TV Cultura, ontem a noite, o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, disse que o ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Gonçalves Dias, “deveria estar preso”. 

Nogueira fez referência aos vídeos divulgados na semana passada que mostram que Dias estava no Palácio do Planalto com os invasores:

- Um comandante que está lá, servir água para invasor, ele estava envolvido. Não é papel de um general que comanda o GSI permitir que se destrua o Palácio.

8 comentários:

Fábio disse...

Dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Só não está preso pq é da quadrilha do BARBA. Qto ao STF é a mesma razão.

Anônimo disse...

O Senador Ciro Nogueira também disse que o bozo saiu sem ter onde "morar" e ainda disse que ficou "preocupado"......

Com licença que vou sai para "vomitar" e já volto....

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

VÍDEO – Ciro Nogueira diz que Bolsonaro saiu da presidência sem ter onde morar: “Fiquei preocupado”:

25 abr 2023 - DCM

Nesta segunda-feira (24), durante o programa Roda Viva, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do cargo sem ter onde morar.

O bolsonarista afirmou que estava preocupado sobre onde o ex-chefe do Executivo iria morar, uma vez que, segundo o senador, Bolsonaro não tinha nenhuma casa na capital federal. Ciro disse que, ao perguntar sobre o assunto, o ex-presidente disse “não saber”.

Em seguida, o parlamentar destacou que ofereceu a casa de sua ex-mulher. “Presidente, minha ex-mulher está terminando o mandato dela e ela tem uma casa maravilhosa aqui, muito bem montada. ‘O senhor não quer ir morar nessa casa?’ O senhor poderá morar gratuitamente”, ressaltou.

O apoiador do ex-mandatário ainda disse que Bolsonaro foi ver a casa e recusou a proposta pois o imóvel era muito “suntuoso”.

Veja o vídeo:

(...)

PS: Preocupado a toa Quem comprou 51 imóveis a vista dentre os 107 comprado durante a
vida política com certeza não vai morar embaixo da ponte ou vai reavivar a "imobiliária"

Anônimo disse...

Realmente ridícula a participação do Senador Ciro Nogueira. Limitado... foi apenas um ventríloquo do discurso bolsonarista .....

Anônimo disse...

É uma máfia que está governando este país, uma organização criminosa. Outro dia o Randolfe Rodrigues defendeu acalouradamente a prisão dos "golpistas", na armação do PT.
O Randolfe Rodrigues deveria estar preso.

Anônimo disse...

Não só o gerneral Dias mas o LUla deveria ser afastado, o Randolfe Rodrigues que defendeu a prisão ilegal de milhares de manifestantes pacíficos deveria estar preso, o Moraes tem ligação direta com a prisão ilegal de milhares de pessoas.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO......................................................................

Após admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:

Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse

25/04/2023 - Metrópoles

Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.

Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.

Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.

A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.

“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.

“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.

Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/