Ao contrário do que acontecia com Bolsonaro, a mídia brasileira evita mostrar imagens dos protestos de rua contra Lula, tudo durante a visita que ele fez, esta manhã, ao Parlamento, onde falou sob vaias.
Manifestantes realizaram protesto contra o presidente Lula na manhã desta terça-feira em Lisboa.
O ato aconteceu nas imediações da Assembleia da República da Portugal, onde o petista foi recebido em sessão solene e discursou sob vaias e protestos da oposição, tudo por volta das 10h30 (6h30 no Brasil).
Os manifestantes seguravam cartazes com frases como “Lugar de ladrão é na prisão” e “Tolerância Zero à Corrupção”. A polícia não divulgou uma estimativa de presentes no local.
19 comentários:
Kkkkkkk encheram de faixas e bandeiras pra passar a impressão que tinha muita gente kkkkk
Que multidão, hein? Acho que dá umas duas kombis com esse gentaredo todo.
A chapa Lula e Picolé de Chuchu foi montada assim pra ser assim, cair o Lula e assumir o Picolé de Chuchu. Lembramos que quando era o Presidente Bolsonaro que viajava, os protestos contra ele eram sobre questões da Amazônia. Esses protestos muito bem organizados com cartazes e faixas muito bem escritos, muito bem feitos, feitos por profissionais e todos mais ou menos iguais, desconfiem. Tudo tem a ver com aproximação do Lula da Russia em vez de apoiar a Ucrânia e uns certos navios de guerra do Irã que atracaram em portos brasileiros.
Os portugueses sabem que lugar de ladrão é na prisão.
Os brasileiros, cúmplices do bandido da máscara vermelha, não.
O Brasil voltou. Lula fala com grande desenvoltura para todo o mundo. E, apoiando ou protestando (é da democracia), ninguém fica indiferente. É essa a condição altiva que sempre almejamos. E não aquela de párias.
A extrema direita não é anedótica e nem patética, muito pelo contrário, é extremamente sanguinária e cruel. É só recordar que o Nazismo criou os Campos de Concentração e levou a Europa aos horrores da Segunda Guerra Mundial.
O gado fascista pira.
Admirável Gado Novo, de Zé Ramalho. Não teria opção melhor.
A extrema-direita é anedótica e patética.
Esses daí, tem orgulho é do bozo, né? Ter orgulho de um ladrão de diamantes é problema.......
A extrema direita prefere o Zé das Medalhas, vulgo bozo.
O parlamento português está celebrando a data da Revolução dos Cravos, quando depôs a ditadura de Salazar, de extrema-direita. O grupo de onze parlamentares do grupo de extrema-direita chamado Chega, que foi apoiado por Bolsonaro na última eleição portuguesa, foi quem protestou, ou seja, seis gatos pingados
Quase vomitei ao assistir o vídeo dos bolsonaristas roubando armas no GSI.
Ladrões vagabundos desocupados baderneiros da pior espécie.
Cadeia é pouco para estes imundos
Discursou ou cometeu um falação geradora de atropelos, falácias e dissabores internacionais?
Deve ser confirmado se o besteirol foi no recinto do plenário ou em câmara anexa?
Não se deve esquecer que em Portugal também é aplicado o "teatro das tesouras", onde o povo é obrigado a escolher entre o mais pior e o um pouco menos pior, sob o ponto de vista político-moral.
Quando um político conservador consegue chegar a candidato, é eleito por imensa maioria e seu governo lança bases coerentes, de grande proveito por longo tempo pelos seres humanos. Infelizmente os conservadores são alvos favoritos das maldades dos seguidores dos adoradores do lado escuro da força
A mídia brasileira é um escândalo completo, da venaliladade até à burrice. Lixo pra JUMENTOS.
ENQUANTO ISSO.......................................................................
VÍDEO – Ciro Nogueira diz que Bolsonaro saiu da presidência sem ter onde morar: “Fiquei preocupado”:
25 abr 2023 - DCM
Nesta segunda-feira (24), durante o programa Roda Viva, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do cargo sem ter onde morar.
O bolsonarista afirmou que estava preocupado sobre onde o ex-chefe do Executivo iria morar, uma vez que, segundo o senador, Bolsonaro não tinha nenhuma casa na capital federal. Ciro disse que, ao perguntar sobre o assunto, o ex-presidente disse “não saber”.
Em seguida, o parlamentar destacou que ofereceu a casa de sua ex-mulher. “Presidente, minha ex-mulher está terminando o mandato dela e ela tem uma casa maravilhosa aqui, muito bem montada. ‘O senhor não quer ir morar nessa casa?’ O senhor poderá morar gratuitamente”, ressaltou.
O apoiador do ex-mandatário ainda disse que Bolsonaro foi ver a casa e recusou a proposta pois o imóvel era muito “suntuoso”.
Veja o vídeo:
(...)
PS: Preocupado a toa Quem comprou 51 imóveis a vista dentre os 107 comprado durante a
vida política com certeza não vai morar embaixo da ponte ou vai reavivar a "imobiliária"
Bem feito!!! É o preço pago pelo roubo!!!
TOMA VELHO LADRÃO FUDIDO!!!
O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:27, 10:38, 10:59, 11:02, 11:03, 11:04, 11:04, 11:05, 11:07, 11:27 e 12:44, como todo soça, tenta brigar com a realidade!!!
E sempre perde!!!
Postar um comentário