Esta tarde será votada a urgência do PL da Censura.

Ao lado, Giovani Cherini com Bolsonaro.

O deputado Giovani Cherini encaminhará contra o pedido de urgência, caso haja mesmo sessão, já que a oposição recomendou boicote, sem registro da presença em plenário e nas Comissões.

As inscrições dos breves comunicados começou ao meio dias. 

.O projeto inviabiliza as plataformas das redes sociais com imposições inexequíveis, como mecanismos de controle de conteúdos potencialmente ilegais que envolvam questões absurdas como “golpe de Estado” (pedido de impeachment poderá ser considerado crime), crimes de discriminação ou preconceito (debater sobre trans participarem de provas femininas será crime), violência de gênero (postagens sobre trans usando banheiros femininos será crime).

Mas não só.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já anunciou que o projeto estará na pauta do Plenário nos dias 26 e 27 deste mês.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estamos virando uma ditadura rápido demais!
Meu profundos agradecimentos as Frouxas Armadas. Desde já, agradeço pelos tanques e tiros que irao jogar sobre qualquer manifestante que ouse protestar!

Anônimo disse...

Agora sim Vão ver o que é ditadura!
Toque de recolher.
Proibição de reunião.
Proibição de manifestação (inclusive a paradinha gay).
Lockdown permanente.
Filas sem fim para obter um pouco de ração!
Igual cuba e Venezuela.
Vão estipular até horário para revirar lixo!
E não vai ter Brasil para abrigar refugiados, não!
NINGUÉM quer brasileiro no país deles!
Fazueli macacada!

Anônimo disse...


Um monte de "coisas estranhas"... enquanto isso as PROPAGANDAS ENGANOSAS E AS VENDAS pululam na Internet e ninguém toma providência nenhuma.

Anônimo disse...

Utilidade Pública Mundial!

ROBERT KENNEDY ACERTA NO ALVO
Robert Kennedy Jr., candidato nos EUA à Presidência da República, acertou em cheio: revelou alto e bom som porque é que a cadeia Fox despediu o famoso apresentador Tucker Carlson. Aqui está a sua mensagem:
Mensagem de Robert Kennedy.
O livro The Real Anthony Fauci: Bill Gates, Big Pharma, and the Global War on the Democracy and Public Health, pode ser descarregado aqui. Resistir.info
24/Abril/23 :

Anônimo disse...

CALHORDAS

CADÊ OS HOMENS DAS FORÇAS ARMADAS
VOCÊS ESTÃO DORMINDO EM BERÇO EXPLÊNDIDO?
ACOOOOORDEEMMMM!!!

Anônimo disse...

O maior crime contra a humanidade' da história: as 11 revelações de Naomi Wolf nos documentos da vacina da Pfizer.
Colocar no google tradutor

Aqui: https://www.lifesitenews.com/news/the-greatest-crime-against-humanity-in-history-naomi-wolfs-11-revelations-from-pfizer-vaccine-documents/

Anônimo disse...

Isso é para perseguir as pessoas que falam a verdade.

Anônimo disse...

15:34 já acordaram e pegaram no chão, enquanto lambiam botas, as 30 moedas!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO......................................................................

Após admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:

Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse

25/04/2023 - Metrópoles

Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.

Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.

Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.

A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.

“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.

“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.

Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/