Moraes quer saber se Anderson Torres precisa ser internado em hospital de Brasília

Torres está preso há 104 dias. Seus advogados dizem que ele sofre tortura física e psicológica pela prisão preventiva sem prazo e interrogatórios infindáveis visando autoincriminar-se, o que já produziu depressão extrema segundo laudos psiquiátricos.

Os advogados alegam que os médicos da família e também do governo do DF, encarregado da custódia, já constataram que o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro alimenta tendências suicidas e já falou em se matar quando em contato com eles e com carcereiros.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta sexta-feira (28), que a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (DF) informe, no prazo de 48 horas,  se recomenda a transferência ...

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que estão fazendo com o ex Ministro é a típica tirania dos terroristas dos exportadores de terrorismo que quer por todos os meios incriminar os opositores, querem por todos os meios ligar os opositores em ilegalidades. São pessoas doentes que adoecem as pessoas. Agora só ficamos pensando quando a humanidade vai se libertar desses tiranos terroristas.


Vejam nesse artigo do link como essas pessoas abusam dos americanos, como eles exploram os americanos e não pode reclamar, não, senão vem com a tirania do assassinato de reputações, a demonização, todo tipo de ataques covardes que se imaginar.


https://www.unz.com/estriker/national-justice-investigates-american-tax-payers-spend-at-least-23-billion-on-israel-every-year/








Anônimo disse...

O que Moraes mais quer é destruir física e mentalmente todos os que não concordam com sua "bondade extrema".

Anônimo disse...

Pensando bem, acho que não é Torres que deve ser internado num Hospital Psiquiátrico.

É não!

É outra pessoa!

Carlos Alberto disse...

É uma insanidade.

Anônimo disse...

Ah é? Não leu o laudo médico? Eu quero saber qdo vai prender os terroristas general Dias e o Stedile, amigo do Papa jesuíta montonero.

Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

Quando o diabo se materializa contra um ser humano tudo faz para leva-lo à loucura e ao suicídio. É essa a sua glória, destruir-nos individualmente.
A maior vitória do coisa ruim é fazer crer que não existe, no que os desavisados e imorais acreditam, e mais e mais passam a acusar os não enviseirados que tudo não passa da teoria da conspiração.

Anônimo disse...

E estranho, fraqueza do ministro do STF que "sabe tudo" sobre saúde conforme visto no COVID, fazer esta pergunta!
Ainda se fosse uma pergunta sobre a LEGAIDADE DA PRISÃO, com certeza choveria de advogados "constitucionalistas legalistas" apoiando a legalidade... mais Xandão resolveu não fazer esta pergunta, pois ele "tem certeza" do que faz!
E aí é que mora o perigo pois a OFÉLIA e o LULA também só abrem a boca quando "TEM CERTEZA"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/