Google também faz campanha contra a Lei da Censura

Nesta final de semana, o Google no Brasil expressou sua inquietação com relação ao Projeto de Lei das Fake News, alertando para o perigo de censura e encorajando as pessoas a pressionarem os parlamentares na internet. O comunicado foi emitido por Marcelo Lacerda, diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas do Google Brasil.

“Estamos muito preocupados com as consequências indesejadas para o país caso o texto atual seja aprovado sem uma discussão aprofundada”, disse Lacerda. 

“Fale com o seu deputado ou deputada e nos ajude a chamar a atenção para os potenciais impactos do PL 2630 com a hashtag #MaisDebatePL2630”, escreveu o executivo do Google, estimulando que as pessoas pressionem parlamentares nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

ORA, é só relacionar os nomes dos que apoiam e quem foi que apresentou esta bost@! Assim, todos saberão nas próximas eleições em quem não votar.



Anônimo disse...

IMAGINEM SÓ !!!

A LEI DA CENSURA É TÃO DITATORIAL QUE ATÉ AS BIG TECHS QUE CENSURAM SEUS PRÓPRIOS USUÁRIOS NA INTERNET ESTÃO CONTRA O PROJETO !

CENSURA BOLIVARIANA É HEDIONDA !

Anônimo disse...

Quem diria ......
Apertaram o rabistek !
Simples assim !


Anônimo disse...

éééé...a venda de jornal impresso e jornal na tv...caiu....então "dimdim" para a mídia tradicional só na base da censura mesmo!

Anônimo disse...

Nem osglobalistas aprovam imagina a ditadura

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community?lb=UgkxagkLUTsBwhvG6lCbthLn40Lvp8p3BfgN

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/