Dica do editor - Saiba por que os professores andam tão estressados

71% dos professores brasileiros estão estressados pela sobrecarga de trabalho, mostrou um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Ipec, encomendado por entidades como Todos Pela Educação, Itaú Social, Instituto Península e Profissão Docente. O levantamento foi realizado com 6.775 professores de escolas públicas (municipais e estaduais) de todo o país, entre julho e dezembro de 2022.

CLIQUE AQUI para saber mais nesta reportagem extensa do Globo de hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah, que frescura!

Só porque ganham mal, tem excesso de trabalho, não têm reconhecimento algum e os alunos andam esfaqueando professores em todo lugar?

Só por isso? Gente fraca!

Anônimo disse...

Claro, só essas criaturas de luz se estressam no trabalho, na violência diária das ruas, etc. Bela narrativa para choramingar aumentos entregando na outra ponta um dos piores ensinos do mundo, há décadas.

Anônimo disse...

Os professores estressados e os alunos idiotizados? Qual o Nivel da Educação do Brasil nos Últimos IDEBS e PISAS heim? Como diria o Mestre Vampeta, "Eles figem que me pagam e eu finjo que jogo".

aparecido disse...

Professores estressados pelo trabalho.... kkkkkkk.... isto é a maior piada deste ano... Com pode... a nossa pior educaçao do planeta e os professores estressados ???.. o que fazem ?? ensinar comunismo a molecada cansa ??? se cuidassem da educação e deixassem a politica de lado fariam um melhor trabalho para o pais e para si mesmos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Imaginemos então como estão o pessoal da construção civil os garis....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/